. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Opinião disfarçada de notícia, by Gueminho Bernardes
22 de outubro de 2008
FINAL FELIZ
A mãe de Eloá já perdoou Lindemberg e acha que foi Deus que escolheu o destino dela. Cinco pessoas repartiram os órgãos e agradecem a generosidade da família.
Segundo a PM, mais de 30 mil foram ao velório, sabe-se lá fazer o quê.
O pai de Eloá - que é foragido da polícia de Alagoas - pede garantias de vida para se entregar.
Lindemberg está na mesma prisão que Alexandre Nardoni, os irmãos Cravinhos e agora Marcos Valério. Só filé.
(Até agora ninguém fez uma pergunta importante: como Lindemberg conseguiu a arma do crime?)
E aguardamos para os próximos dias a entrevista da mãe de Eloá com a Ana Maria Braga e de Nayara - com exclusividade - no Fantástico.
Na natureza midiada, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma em show e rende faturamento para o departamento comercial, que é quem manda.
I HAVE A DREAM
Num sonho que tive, um grupo de pessoas discutia qual o melhor seriado de TV. Eu disse que preferia o Seinfeld porque lá eles têm uma Gerência de Expectativa. Pelo que entendi do meu sonho, essa Gerência cuida de avaliar as expectativas profissionais (e de vida) de todas as pessoas envolvidas no trabalho e indica caminhos para que o crescimento pessoal se dê da melhor maneira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a arma de Lidemberg?
ResponderExcluirLógico que ele conseguiu com Romildo Rosa que é um dos responsáveis pelo tráfico ilegal de armas. rsrsrs