Você me encontra também no Facebook e no Twitter

23 de abril de 2008

VOCÊ É OTÁRIO?



Você acha que Bejani é inocente?

Bejani volta, reassume e diz que vai provar sua inocência. Sua postura lembrou muito a dos pais da menina Isabela: contra todas as evidências, insistem em dizer que não tiveram nada com o crime.
Isso porque, neste país, a verdade é uma conclusão de tribunais, que têm em sua formação, Militões e outros como tais.

O que é o que é, que tem orelha de porco, pé de porco, nariz de porco, rabo de porco, carne de porco, cheira como porco e guincha como porco?

Os advogados de Bejani conseguirão dizer que se trata de um cabrito e o Tribunal de Justiça acatará os argumentos da defesa com base em detalhes técnicos: "Uma vez que o referido animal não confessou sua natureza suína, devemos preservar o princípio da dúvida, admitindo que possa se tratar de um cabrito extremamente parecido com um porco", sentenciou o desembargador.

Depois de declarar sua decisão à imprensa, se reúnem numa sala fechada e explodem em gargalhadas: "Quá, quá, quá, que bando de otários".


O PADRE VOADOR



Por falar em otário, que Deus me perdoe, mas o Padre Voador concorre ao título máximo na categoria. Espero que ele seja encontrado vivo e que sirva de lição a todos que querem fazer idiotices como essa: sair voando amarrado em balões de festa, levado pela imprevisível corrente de vento, com celulares sem carga e com área limitada e com um localizador de gps que não sabe fazer funcionar.
E na última imagem gravada antes da proeza, ele pergunta à turba que foi vê-lo: "Vocês acham que eu devo fazer isso?". E todos gritam, em coro: "Siiiiiim!"
Pobre do padre.


JORGE E SHAKESPEARE



Na montagem, Shakespeare observa São Jorge matar o dragão, pra depois transformar a façanha em sonetos.
Nossas reverências ao Santo Guerreiro.
Nossa saudação ao maior dos poetas.