Você me encontra também no Facebook e no Twitter

17 de outubro de 2008

BOLSAS CAÍDAS



De umas semanas para cá não se fala em outra coisa: as bolsas estão caindo pelo mundo todo.

O assunto está tirando o sono de algumas socialites que acabaram de voltar de Foz do Iguaçu onde arremataram lotes de Louis Vuitton, Dolce & Gabbana , Guess e Victor Hugo.

Segundo uma delas - que prefere que seu nome seja mencionado na coluna do Cabelinho e não aqui - "quem falar que as bolsas estão caídas não viu a mercadoria que eu trouxe e estarei mostrando a um seleto grupo em minha maison no Parque das Palmeiras, em evento beneficiente (sic!) regado a pró-secos e molhados (sic!)".

Uma importante estilista da cidade - que prefere permanecer anônima porque fatura em cima do mau gosto das clientes - confirma o que vem sendo dito no noticiário. "A mulherada está perdendo a noção! Eu tenho visto cada bolsa caidíssima! E o pobrema (sic!) não é falta de grana. O que falta é crasse (sic!)".


MERCADO LIVRE DE C* É ROLA

Os defensores do livre mercado enchem a boca para falar em privatização, desestatização, livre mercado sem interferência do governo e tal.
Pura retórica de conveniência.
É só algum banco começar a ruir que o governo (aqui, nos EUA ou na Finlândia) corre pra socorrer.
E não querem saber se o motivo foi incompetência ou desfalque. Querem é salvar o dinheiro, que no fim das contas é deles.
E quando falo em governo não falo só nos políticos. Falo dos que governam de fato, a nova classe de poder, formada por empresários, bandidos, juízes, políticos e outros poucos que podem se sentar à mesa.


LÁ VEM A POLÍCIA! CHAMA A POLÍCIA!



O que se viu em São Paulo ontem foi de arrepiar os cabelos.
Confronto entre polícia civil e militar.

Assisti a cena pensando que finalmente veria os PMs dando cacete em gente do tamanho deles.
Qual nada. Ficaram se escondendo atrás dos escudos de acrílico e jogando bombinhas de gás.
Cadê a valentia que eles têm quando pegam mulheres, estudantes, sem terra? Cadê o cassetete?
Ficou murchinho dentro das calças.




Mais uma foto dessa maquininha de fazer cocô e xixi em forma de cachorro, totalmente a vontade na minha trouxa de roupa suja.

EXTRA! EXTRA!


Lindinho dá Troféu Joinha pra Polícia

BRASIL TEM O PRIMEIRO CASO DE RE-SEQÜESTRO DO MUNDO!

O jovem Lindemberg de Sto André já tem seu nome registrado na história criminal do Brasil.
Além de conseguir a marca do seqüestro mais longo na modalidade, é o responsável pelo primeiro caso de re-seqüestro que se tem notícia no mundo.

Numa decisão inédita o comando da polícia paulista autorizou que Naiara - uma experiente jovem de 15 anos - assumisse o controle da negociação e voltasse sozinha e desarmada ao apartamento onde sua amiga é mantida refém há quatro dias.

O comandante da operação se disse decepcionado, desiludido e desapontado com o comportamento do seqüestrador que tinha prometido soltar as duas e depois voltou atrás. "Eu achava que ele seria capaz de ter uma conduta socialmente correta", disse o policial.

Pela primeira vez então, a polícia devolve ao criminoso uma vítima que já tinha sido libertada. O que ninguém consegue entender é por que não conseguem reduzir a criminalidade nesse país com um comando tão eficiente!


PAUTA DE NEGOCIAÇÃO

Nossa reportagem teve acesso, com exclusividade, à pauta de exigências de Lindemberg para soltar - agora - as duas adolescentes em seu poder.

Segundo o vizinho do apartamento de cima, ele exige, entre outras coisas:

1. um play station 2 desbloqueado para passar o tempo;
2. uma camisa autografada do Rogério Ceni, seu ídolo;
3. um baseado para ele relaxar;
4. o abono das faltas na escola pelo período em que esteve seqüestrando pessoas;
5. um plano de saúde completo, sem prazo de carência, que inclua traumas por arma de fogo;
5. a garantia de que ninguém vai ficar chateado com ele depois que tudo acabar.


SEQÜESTRO - UM BOM NEGÓCIO?

Ainda sem um acordo definitivo já se sabe que uma importante agência de publicidade - que prefere permanecer anônima - estuda a possibilidade de patrocinar casos como o seqüestro da jovem Eloá.
Segundo o diretor da agência - que prefere que seu nome não seja mencionado - "casos como esse têm grande audiência e provocam imensa comoção", disse e completou "são uma excelente oportunidade de mercado".

Empresas seguradoras, agências funerárias, vídeo-locadoras, entre outras, estão sendo sondadas. Porém, o que dificulta é que as emissoras de TV já se adiantaram e fecharam um contrato de exclusividade.

Segundo uma fonte falsa e absolutamente inconfiável, o seqüestro só não foi resolvido até hoje porque as emissoras estão monitorando os índices de audiência. Enquanto a notícia der "ibope" o caso vai se arrastar. Lindemberg, dizem, leva 10%.