Você me encontra também no Facebook e no Twitter

14 de abril de 2009

SEXTA TEM MAIS



O Clube da Comédia volta a se reunir na próxima sexta: tem TQ, Putz e Gustavo Mendes. Chovem comentários positivos sobre este.

O TQ vai mandar três cenas: "Os Pobres Moços", a música do Ludgero e Lidiane ("Toquei uma Pensando em Você") e "O Pq Halfeld é Nosso".

Reserve sua mesa por aqui.


É FRIA E PONTO



Tem lojas na cidade que – parece – fazem treinamento para atender mal. Devem ter um curso tipo "COMO PERDER CLIENTES POR MIXARIA".

Comprei um telefone sem fio no Ponto Frio. O vendedor me avisou que se em 72 horas desse algum problema eles trocariam a mercadoria.
Deu problema, mas 96 horas depois. Na verdade, começou a dar problema com 48 horas, mas veio o feriado e eu achei que a porcaria ia melhorar.

Conclusão: fui à loja e relatei o ocorrido. O gerente "lamentou", mas não podia fazer nada porque o prazo havia vencido. Eu ofereci comprar um mais caro usando aquele como entrada, mas não houve acordo.
O único caminho indicado foi a assistência técnica. "Onde fica?" - idiota eu perguntei. Fica em São Paulo! Tem que ligar pra lá.

E começa mais uma via sacra do consumidor, que volta e meia quando entra numa loja está entrando numa fria.


DR BACTÉRIA

Outra coisa que tem me dado muito nojo é a sessão de hortifruti de alguns supermercados.
Começa pela baixa qualidade dos produtos. Parece que eles querem dizer pra gente: isso aí é o que tem; se quiser leva.
Frutas e legumes que são recusados para exportação, servem nossas cestas. Lá fora, eles são dados aos porcos.
Já foi escolher um tomate e pegou um podre? Não é uma sensação incrível?
As verduras ficam emboladas e murchas.

E aquele monte de gente com todo tipo de doença manipula os alimentos sem o menor cuidado de higiene. Imagine a quantidade de bactérias que são despejadas naquelas gôndolas, seja por espirros, tosses, mãos sujas.

Frutas bichadas, legumes podres, verduras murchas, tudo bem infectado. Mas está em promoção no Bregas e no Barangas.


YOU TUBE



A julgar pelos comerciais que a TV tem mostrado, a maior preocupação dos seres humanos se localiza num tubo de aproximadamente 6 a 8 metros que começa na boca e acaba no Chuí.

Começa com 12 problemas bucais, desce pelo desafio Activia (que aposta que faz você cagar ou devolve seu dinheiro) e acaba no Gleyde Sachê que completa o trabalho, não deixando vestígios de uma história que começou 8 metros atrás.


KRAKATOA



Alguma coisa está errada.
Lula, O Fanfarrão, insiste em minimizar a crise. Hoje disse que 50% é pânico.
Pode ser, mas o problema é o tamanho dos outros 50%.

Vi um documentário feito ano passado sobre o tamanho da crise. Acho que chamava IUSA (ou qualquer coisa assim). A coisa é assustadora. Segundo os dados oferecidos no filme, o rombo nas contas americanas se for dividido para toda a população dos EUA, dá um per capta de U$ 180 mil. Com 300 milhões de habitantes, chegamos a um buraco de 54 trilhões de dólares!

Um buraco desse tamanho não é um tsunami, é um vulcão.
Realmente, é 50% pra botar qualquer um em pânico.