Você me encontra também no Facebook e no Twitter

24 de outubro de 2008

RESPONDENDO A CAROLINA


(Carolina fez um comentário sobre a postagem "APENAS 1 MOTIVO". Em consideração, respondo)


Cara Carolina

Entendo que os nervos estejam à flor da pele e daí reações destemperadas como a sua.
Publiquei MINHA OPINIÃO no MEU BLOG, onde recebo a todos com prazer, desde que sejam educados. Publico e respeito qualquer opinião, mesmo contrária à minha.

1. De fato, não comparei os dois candidatos e suas realizações. O motivo do meu voto - e isso está claro - diz respeito à campanha que fizeram e fazem.

2. Não preciso pesquisar sobre a realização de ambos porque sou agente cultural há mais de 30 anos, antes deles ocuparem o primeiro cargo público. Sobre isso sei o suficiente por experiência. Não sei quem é você e, portanto desconheço a sua fonte de informação.

3. De fato os panfletos da foto não são todos do Custódio. Tem do Omar também, outro lambão. Fiz campanha durante dois meses e o que falo eu vi. E se você for ao centro da cidade verá a derrama de papel que suja nossas ruas. E verá que são todos do Custódio.

4. Sou ator, mas quem usa atores na campanha é o Custódio. Conheço as pessoas que estão fazendo esse serviço, seus métodos e sua ética, porque já trabalhei com eles em outras campanhas.

Neste momento me importa menos quem vai ganhar e sim a maneira de ganhar. As campanhas sujas têm que acabar. Sujas porque poluem, porque enganam, porque corrompem. Tem que perder, a idéia de que os fins justificam os meios e de que vale tudo para chegar ao poder.

Se precisar de mais algum esclarecimento estou à sua disposição.