Você me encontra também no Facebook e no Twitter

21 de março de 2009

NÃO FAZ ONDA



Lembra da piada do cara que foi pro inferno e antes de entrar ficava ouvindo alguém dizer "não faz onda, não faz onda". Ele pensou que a coisa não devia ser tão ruim. Mas, quando entrou viu um caboclo num caldeirão de merda até o queixo e o diabo mexendo com uma colher.

Lula está exatamente nesta situação. A sua "marolinha" está começando a bater no queixo. Ao que tudo indica a sua popularidade não estava ligada a uma boa administração, mas à "boa vida" que levávamos. Pois foi a crise bater à nossa porta - e com força - que os números começam a descer. Do mesmo jeito que a situação global sustentava uma boa avaliação, agora puxa para baixo.

Para azar dele o pior ainda vai acontecer justo no período pré-eleitoral.

Agora é a hora dele mostrar que é mais que um showman cheio de bordões engraçadinhos. Sua última piadinha de mau gosto está custando caro.


SOUTH PARK

Depois dos Simpsons meu desenho (seriado) favorito é South Park. Tenho até os bonequinhos dos quatro moleques. O último episódio (que foi ao ar nos EUA em 18/03) é uma sátira a Watchman e Batman, e você encontra completo seguindo por aqui.


FRINGE?

Assisti ao episódio piloto de Fringe (Warner) e achei uma porcaria. Um roteiro repleto de defeitos, personagens desinteressantes. JJ Abrams (um dos criadores de Lost) não mostrou a mesma fertilidade neste projeto.
A comparação com Arquivo X é inevitável e Fringe perde de goleada para Fox e sua busca incansável da verdade.

Vou dar mais um crédito ao Igor que garantiu que a série melhora nos próximos episódios.