Você me encontra também no Facebook e no Twitter

19 de junho de 2008

AS LIÇÕES DA CRISE

Quem achava que essa história não ia dar em nada, se enganou. Já deu! Baixaram os preços das passagens, Bejani renunciou, alguns parasitas foram retirados do governo e está no ar uma onda de cidadania.

A descrença com a política aumentou, mas é importante destacar que foi o exercício da "boa" política que trouxe resultados positivos.

Boa política é isso: povo na rua protestando, CPI investigando, Polícia Federal agindo, imprensa apurando e divulgando. Isso é política!

É preciso resgatar a vontade de participar. Precisam surgir novos modelos de fazer política, além dos políticos.


E AGORA, JOSÉ?



José Eduardo é um prefeito sem-querer.
É igual àquele cara que um dia recebe a notícia que a namorada está grávida. Pior é que ela dava pra todo mundo. Quê que ele faz?

Ele resolveu assumir, a prefeitura.

Não acho que ele comia na mesma travessa que a quadrilha, mas até trasanteontem ele era o vice de Bejani e nunca reclamou.

Se alguém era inocente naquele grupo, devia ter largado o osso com vergonha. Mas todos do primeiro escalão - incluindo o vice-prefeito - continuaram com os dentes cravados pra ver no que ia dar.

Ou o José Eduardo limpa de verdade e promove uma devassa nessa administração ou vai ficar na história como o pai do filho feio, que pode nem ser seu.



PAROU POR QUÊ?

A CPI encerrou suas atividades porque estava motivada pelas ações da Operação Pasárgada. Mas descobriu que existe um mar de lama onde se banha a Princesinha de Minas.

Em duas semanas começam as campanhas e acho difícil que se instale uma nova comissão de investigação. Todo mundo vai correr atrás de voto.

Lanço aqui a proposta de que a próxima legislatura comece seus trabalhos instalando uma CPI da Administração Bejani.

ÚLTIMO BOCEJO

a única coisa boa no Mineirão foi a namorada do Aécio

Não sei o que foi pior: o futebolzinho da seleção do Dunga ou a Gal cantando o hino nacional. Quem desafinou mais?

Passei o dia recebendo ondas de energia positiva. Cheguei aqui e tomei muito gosto pelas lutas da vida.
Tudo que quero são muitos anos pela frente.
Sei que essa frase tem um som meio ambíguo, mas a piada é boa!

a lua cheia foi o presente que ganhei do cosmos


MOMENTOS DECISIVOS



Dia 22 o TQ apresenta o que deve ser o último episódio da Tropa de Elite da Guarda Municipal: "Pinóquio, Pede Pra Sair!". Merecemos comemorar nossa vitória e preparar para as próximas batalhas.
É no Central, às 19 horas, com ingressos a R$ 5,00 até sexta.

Dia 28 o mesmo Central recebe a grande dama da comédia brasileira: Zezé Polessa, com um dos mais incríveis espetáculos dos últimos tempos: "Não Sou Feliz, Mas Tenho Marido".


Dia 29 levo meu nome à convenção do PSB. Se aprovado, marcho em campanha por uma cadeira na Câmara Municipal, para levar força a projetos para a cultura, meio ambiente e pela qualidade de vida na cidade.
Por Novas Caras e Novas Idéias!

Nos próximos meses vamos discutir propostas.

Durmo mais velho e mais feliz!