
Os ganhos para o público são muitos: preços mais baratos de comidas e bebidas; cardápio variado de caldos, porções e pratos; possibilidade de pagar o consumo do bar com cartão.

Além disso, o bar é um luxo, com estilo rústico, mesas e cadeiras de madeira. Bonito e acolhedor. (fotos acima)
E o show vai ficar mais quente, mais interativo, porque os atores estarão mais perto da platéia.

Nesta sexta o Clube vai apresentar um show temático dedicado às mães. Entre outras surpresas, a presença do fenômeno mundial Susan Boyole.
Reservas aqui ou pelo tel 3231.3000.
Se quiser, compre direto na Taco da Rua São João, 322.
O FIM DA PICADA
A Coca Cola está fazendo uma campanha onde um menino diz que o pai dele dirige um caminhão da Coca que leva as garrafas de plástico vazias para um lugar mágico e tal. E fecha com uma mensagem onde se lê: "Toda vez que vc bebe uma coca ajuda o planeta" (ou qualquer bobagem parecida com isso).
É o fim da picada do marketing oportunista.
Na verdade, os refrigerantes, e entre eles particularmente a Coca, produzem dois tipos de estragos de dimensões globais.
O primeiro diz respeito aos danos que produzem nos organismos que ingerem aquele coquetel de venenos que tem como base o açúcar (ou ciclamato ou aspartame), ácido fosfórico, cocaína e outras drogas.
O segundo é o lixo resultante do consumo que pode ser visto rotineiramente nos rios, bocas de lobo, córregos, lixões.
Garoto, seu pai mente pra você. Não existe esse lugar mágico. E toda vez que alguém toma um produto desses está provocando danos irreversíveis no planeta a começar pelo seu próprio organismo.
SE É QUE SEJA
A reforma do Palácio da Saúde está chegando ao fim. Era um prédio horroroso, foi reformado e agora ficou apenas bem feio.
Porém, o que importa é que funcione e se o Estado conseguir fazer com ele o que fez com o Hospital João Penido, todos vamos achá-lo lindo!
JUIZ DE FORA E SEUS BUNDÕES

Já está nas bancas a Playboy com Josy Oliveira.
E nas caixas postais de todo mundo, as fotos devidamente escaneadas.
Além de ver uma mulher pelada, a revista satisfaz a curiosidade de ver uma pessoa conhecida pelada.
A gente convive com tanta gente e tem poucas oportunidades de ver as amigas peladas.
Fiquei pensando como seria bom se houvesse uma revista local de mulher pelada (e homens também, para atender à curiosidade feminina), como as pessoas conhecidas da cidade.
MULHER QUE FEZ TRANSPLANTE DE ROSTO SE DIZ SATISFEITA

Ela não teve muita escolha e o único rosto que estava à disposição no estoque era o do boneco Fofão.