Você me encontra também no Facebook e no Twitter

2 de fevereiro de 2009

E FOI ASSIM


A foto acima é do flickr do Zine, uma tecnologia que permite ao Alex tirar uma foto, enviar, e em segundos está no site.


Essa outra é da cobertura do reagente.com

A Tropa recebeu cerca de 1.000 pessoas no Central para mais uma sessão de risoterapia. No final, aplauso de pé e a sensação da missão cumprida.

Quem não gosta de comédia, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do fígado.

A história do banner ajudou, mas na Campanha do ano passado o mesmo espetáculo levou mais de 3.000 pessoas. Até hoje, o TQ já apresentou a Tropa para mais de 25 mil espectadores.

Apesar das pressões e das conversas fiadas - de que "o teatro estava ridicularizando a instituição" - salvaram-se todos que merecem ser salvos.

Ninguém - nem pessoa, nem instituição - está acima da crítica, do bem e do mal, do juízo afiado da piada. Quem garante o respeito é quem se dá a ele.

Dia 07, voltamos ao Central com "VIZINHANÇA".


QUER PAGAR QUANTO?



Fiquei dois dias sem telefone e sem internet por que um caminhão das Casas Bahia arrebentou a fiação da minha casa. Em menos de um ano é a segunda vez que isso acontece. Eles vêm trazer uma encomenda, arrebentam os fios e vão embora como se nada tivesse acontecido.

O funcionário da Telemont (que vem arrumar a lambança) disse que de cada 10 chamadas para consertar fios arrebentados, 10 são obra dos caminhões das Casas Bahia.

Eu já fui à loja e informei ao gerente, mas parece que isso é um marketing da empresa.