Você me encontra também no Facebook e no Twitter

11 de maio de 2009

NA MARRA




Exclusivo!

Comenta-se por aí que o proprietário do casarão da Delfim Moreira, demolido no último sábado, promoveu a destruição do imóvel sem autorização da prefeitura.

Pior, segundo consta, foi informado que estava sendo aberto um processo de tombamento.

Como advogado ele deve saber que a impunidade protege o infrator. No máximo deve pagar uma multa ridícula e abrir uma champanha para comemorar a bem sucedida operação que garantiu mais um prédio de escritórios.


TIMINHO

Flamengo perdeu, mas podia ter ganhado. Isso só não aconteceu pela incrível capacidade que o time tem de não fazer gols. Perde até pênaltis e rebote.

O Cruzeiro deu pressão nos 10 primeiros minutos, mas depois se encolheu e jogou na retranca. O segundo tempo foi ridículo!

É muito irritante ver a crônica esportiva do Alabama falar do jogo como se o celeste tive confirmado que é virtual candidato ao título. Pra ser campeão tem jogar igual homem e não como um bando de menininhas assustadas covardes fugindo do jogo.


CHEGA!

Tive que formatar meu HD pela segunda vez e reinstalar todos os programas. Sem aviso prévio o Windows simplesmente parou de operar.

Por sorte e alguma habilidade consegui não perder quase nada, a não ser a paciência.

É a última chance que eu dou ao Vista.