Você me encontra também no Facebook e no Twitter

24 de julho de 2011

CARIOCA DO BREJO


Tiago Neves e Ronaldinho mostraram o que é fazer uma leitura correta do campeonato. Era melhor poupar os dois craques para o jogo contra o Ceará. Afinal, o Flamengo só teve uma derrota no ano e foi justamente contra quem? O Ceará.
Segundo tempo, faltou time, sobrou Welington e sua coleção de lambanças e o rubro-negro não conseguiu segurar a vitória. Se tivesse ganhado estava na vice-liderança a apenas cinco pontos do líder.

Por fim resta o consolo ao Flamengo de ser o único time invicto no campeonato. Um título que não vale nada.

O juiz fez o que pôde, mas não conseguiu evitar a derrota do time oficial, da equipe chapa branca do governo municipal, estadual e federal. O sócio de Ricardo Teixeira e amigo da Globo.
Falar nisso, a Globo retribuiu corrompendo a imparcialidade jornalística com a manchete que dá crédito ao derrotado. Globo e filiados, o certo é dizer "Cruzeiro vence".

Piada boa mesmo é o monte de botafoguense que se orgulha de ter ganhado a Copa América, por conta do Arévolo e do Loco - que praticamente nem jogou. Deixa os caras se divertir, afinal que alegria o botafoguense tem?

Só pra constar e fazer jus ao título da postagem, os quatro cariocas estão entre os 10 primeiros. Entre os quatro líderes, dois são do Rio. Isso sem incentivo fiscal e sem dinheiro do BNDES.