Você me encontra também no Facebook e no Twitter

15 de maio de 2009

VAZIO

Foto de Olavo Prazeres da Tribuna do abraço ao vazio

O proprietário do casarão demolido é um renomado advogado. Esperava-se que ele fosse o primeiro a proteger a legalidade, mas seu exemplo foi péssimo.

Porém, a ignorância que cerca esse tipo de atitude é mais extensa do que se imagina. Enquanto os manifestantes promoviam o ato simbólico pela preservação da qualidade de vida da cidade, um grupo de manés (desses tatuados que andam de carro sem camisa) passou e gritou: "Vão trabalhar, bando de desocupados".

E esse não foi o único comentário desfavorável e agressivo que ouvi.

Pobre Juiz de Fora, que não merece a população que tem.

Flávio Cheker lançou uma boa idéia. Que o imóvel seja transformado em um espaço público que perpetue a lembrança da agressão sofrida.


BRIGA DE COBRAS



Em Taiwan um homem levou uma mordida de cobra no pênis quando sentou na privada. Os cientistas não sabem se foi parte de um violento ritual de acasalamento ou se o réptil apenas tentava defender seu território de um suposto invasor.

ENQUANTO ISSO, NA SALA DA JUSTIÇA...




Batman foi preso no Rio e transferido para o Mato Grosso do Sul. O Cavaleiro das Trevas, como é conhecido entre os fãs, liderava uma milícia na Zona Oeste carioca. Porém, o que mais chocou foi a revelação de sua identidade secreta. Batman é - pasmem - Ricardo Teixeira.
Veja mais.


IDENTIDADE SECRETA

Enquanto isso, Adalberto Salgado - o nosso Bruce Wayne - vai fazer a doação de 45 gols para instituições de caridade de Juiz de Fora, escolhidas depois de visitas e criterioso exame.

Se sobrar algum ele bem que podia doar pro Flamengo. Não há, na verdade, quem precise mais desses gols.