Você me encontra também no Facebook e no Twitter

26 de fevereiro de 2009

POBRES MOÇOS

FRASE DO DIA

"Não deixe a boca assinar cheques senão seu traseiro pode descontar".



As temporadas de bar foram momentos importantes na carreira do TQ. Na comemoração dos 30 anos elas serão lembradas em grande estilo.

O TQ vai estrear - ainda em março no Clube da Comédia - o novo show para espaços gastro-etílicos: TQ.COM.MÉDIA.

Entre os quadros inéditos, o esquete "ESSES POBRES MOÇOS" conta a história de três ex-milionários - Renato, Adalberto e Horácio - que perderam suas fortunas por causa da crise internacional e agora choram a saudade dos bons tempos.


PELADO NO CENTRO

Só o esperto repórter fotográfico Fernando Priamo foi capaz de registrar minha façanha

Andei pelado pelo centro da cidade nos últimos cinco dias e não aconteceu nada.

A cidade estava deserta e ninguém apareceu pra dizer: o cara tá pelado!
A sensação foi ótima!

Foi como estar em minha própria casa e ficar andando nu sem ninguém pra censurar.

Sentir os bagos balançando em plena Rua Halfeld foi uma das melhores sensações que tive na vida.
Para as mulheres pode ser uma coisa mais comum, basta que estejam de saia e sem calcinha. Mas para nós homens, que além das calças usamos cuecas e temos aquele bichinho de pelúcia esquentando o centro geodésico do corpo, é simplesmente incrível.

Foi o meu momento "Eu Sou a Lenda".

Vez por outra passava uma daquelas bolas de feno que a gente vê em filmes de faroeste. Noutras, tinha a nítida sensação de ver um vulto se movendo, mas tudo não passava de uma ilusão provocada pelo stress da solidão prolongada.

Cheguei a pensar que um vírus houvesse exterminado toda a população, ou que um alarme anti atômico fizesse todos os habitantes correrem para abrigos e eu não tivesse sido avisado, mas não, era só o efeito "carnaval de Juiz de Fora".

Comecei a sentir medo de que a qualquer momento fosse atacado por um zumbi sedento por sangue fresco e quando o sol foi se pondo achei melhor voltar pra casa e deixar pra pagar as contas noutro dia.