Você me encontra também no Facebook e no Twitter

9 de setembro de 2007

FOI DADA A LARGADA


Sejam felizes, eu disse
X
X
X
X
X
X
X
NO PÁREO

Estamos em setembro, há um ano das eleições municipais. Muita água vai correr debaixo da ponte do Manoel Honório, mas se o pleito fosse hoje a disputa majoritária estaria assim, na minha opinião:
Tarcísio não sai. Acho que está na hora dele ocupar a função de mestre conselheiro e assessorar seu sucessor, Júlio Delgado.
Este, terá um tucano como vice (coisas da política), composição articulada há algum tempo com o Custódio, o que garante as melhores chances da disputa.
Provavelmente o PMDB não terá candidato próprio e se tiver só vai fazer figuração. Mais inteligente seria se juntar a Júlio e matar no primeiro turno.
PT, como de costume não consegue unir o quintal e sai fraco, quem sabe coligando com o João Vitor que deve voltar avançando, uma vez que é muito vaidoso, e só.
Omar Perez é candidato, mas as suas chances dependem do desempenho do Tupinambás na série C do Mineiro.
E contra todos los otros vem Alberto Bejani. Dizem por aí que vai lançar Vanessa no lugar dele. Duvide-o-dó com força. Talvez porque ela já sinta que vai ter dificuldade de explicar sobre promessas mal cumpridas (radares, passagens de ônibus, etc). Bejani só foi eleito porque teve apoio dos filhos Delgados, do Sebastião e do Biel. Dessa vez ele está sozinho e não tem votos suficientes.
E o Sebastião? Me garantiram de mãos e pés juntos que também não sai.
Até junho a gente sabe da verdade.

VIVA JUIZ DE FORA!


Dou em primeiríssima mão a notícia de que o movimento SOS KRAMBECK vai se consolidar e evoluir para uma organização que está sendo chamada provisoriamente de VIVA JUIZ DE FORA!
A idéia é manter reunidas as pessoas de bem, de diversas áreas, que amam Juiz de Fora mais que seus umbigos e saldos bancários. Gente de todo tipo que esteja disposta a levantar as bandeiras de luta contra os desmandos administrativos e abusos do poder econômico.
No próximo ano teremos eleição para prefeito e vereadores. Vamos propor uma pauta para os candidatos e emitir um selo de qualidade.
O plano é meter o bedelho em tudo.