Você me encontra também no Facebook e no Twitter

8 de junho de 2008

CARDÁPIO DO DOMINGÃO

PIZZA ROMANA

Em Roma, entre banquetes e coffee breaks, lideranças dos países desenvolvidos e em desenvolvimento, discutiram na Conferência Sobre Segurança Alimentar da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (que atende pelo apelido de FAO), a falta de comida para matar a fome dos pobres.

Chegaram à impressionante conclusão que devem aumentar a produção de alimentos em 50% até o ano 2030. Até lá, que os famintos arrumem um jeito de distrair o estômago.

Se alguém tivesse me perguntado eu diria: o problema não está na produção, mas na distribuição de renda. Não falta comida, falta dinheiro para comprá-la.

na foto o Berlusconi, fazendo a sua parte


LULA DORÉ

Lula cismou de comparar o etanol com o carvão, pra convencer que o modelo energético dele é mais limpo e ecologicamente correto.
Ser mais limpo que o muito sujo não quer dizer que é limpo, quer dizer que é menos sujo.

Com a desenvoltura que lhe é peculiar lembrou que "os cortadores de cana vivem melhor que trabalhadores das minas de carvão da Europa".

Viva, saímos do século XIX!


FAROFA NO VENTILADOR EM BH

Alguém chutou o balde e entregou o esquema em BH: a BH TRANS (que gerencia o trânsito no Alabama), premia agentes de trânsito que fazem mais de 18 anotações por dia.

Em 2007, as multas renderam mais de R$ 3 milhões aos cofres da empresa. No país todo, mais de R$ 5 bilhões.

De um tempo pra cá os governos descobriram que esta é uma fonte importante de arrecadação e passaram a tratar a questão no âmbito exclusivo da fazenda. Prolifera a indústria do castigo sem a adequada educação. O resultado dessa equação é o crescimento da corrupção e da impunidade. Todos de olho só no dinheiro, uns querendo ganhar mais e outros querendo não ter que pagar.

E o trânsito só piora.


FRUTOS DO MAR

flagrante de um transexual via SUS

Discursando para uma platéia composta por imensa diversidade sexual, Lula anunciou que o SUS vai pagar cirurgias de mudança de sexo.

Essa medida louvável vai trazer duas conseqüências imprevisíveis.

A primeira é a quantidade de gente que vai - precisamente - refazer sua condição sexual, reformando o equipamento. Ainda mais se houver a possibilidade de mudar de sexo para o mesmo sexo. Dar um upgrade na genitália seria o sonho de muita gente! Quantos não estão satisfeitos com o presente que ganharam de Deus!

Outra - e esse efeito poderá ser negativo - se refere à qualidade dos serviços prestados pelo SUS.
O candidato à transexualidade chega ao posto de saúde e solicita o serviço: quer abandonar o velho e desprezado pênis e instalar em seu lugar uma bela vagina. Com a má vontade que caracteriza o atendimento público, o servidor lhe mostra o catálogo das pererecas disponíveis pelo SUS.

Muita gente vai desistir.


NOUVELLE COUSINE



Nicolas Sarkozy, o Lula da França, se deu bem. Casou com uma modelo e cantora que é tudo. Além de linda, Carla Bruni tem uma voz doce, meio rouca. Vale baixar umas músicas dela pra conferir.

Casar com uma mulher assim tem seu preço. É raro que tanta felicidade não venha acompanhada de problemas. E eles começaram.

No seu próximo disco - que deve sair em julho - na faixa "My Junk", ela canta: "O meu homem, eu enrolo e fumo".

Que onda, hein?