Você me encontra também no Facebook e no Twitter

30 de novembro de 2011

FALTA DO QUE PENSAR




Todo mundo quer um iPad.
Pra quê?

.......

Brasil tem 19 novos milionários por dia, diz Forbes. E quantos ficaram mais pobres para que esses novos milionários surgissem?
.......


A Nextel fez uma campanha cheia de figurões fazendo cara de mau (incluindo o professor Xavier), que passa a ideia de que eles são superiores a você, mas que se você comprar o produto deles você vai fazer parte do clube.
Gastou uma baba nos cachês, no cenário virtual a la Escher, mas economizou muito nos roteiristas.
Quando abrem a boca, as estrelas apenas repetem bordões de manuais de auto-ajuda que são tão vazios quanto o comercial: "Sonhos não são feitos para passar em branco", "Felicidade é ser eu mesmo" e "Não desista". Que papo furado!

As vantagens técnicas me convencem muito mais.
....... 

Anders Breivik (foto) o lourinho cristão que matou 77 pessoas na Noruega em julho foi declarado inimputável e provavelmente vai escapar da cadeia. Peritos consideraram que ele é insano, vive num mundo com regras próprias e por isso não é responsável pelo que faz.
Eu que não sou tão cristão quanto ele, acho que se ele teve sanidade para planejar e realizar aquela barbaridade tem sanidade também para ser condenado. Que seja executado então no mundo em que vive, com suas regras próprias.
....... 

A Câmara está pra votar uma Lei que transforma o castigo corporal à criança em crime. Isso porque, se não for crime previsto em lei, os pais vão continuar espancando seus filhos porque não entendem por si mesmos que a violência física ou emocional não é educativa.
Mundo cão.
.......

"Médicos Sem Fronteiras" é uma das organizações mais incríveis da humanidade.
E por que eles têm que pedir esmolas na televisão para continuar salvando vidas? Os governos têm dinheiro para financiar invadir Líbias, construir estádios, mas não gastam com um trabalho tão fantástico?
Mundo cão. (2)