Você me encontra também no Facebook e no Twitter

9 de maio de 2011

SOLUÇOS








Se um gênio da lâmpada me aparecesse e concedesse três pedidos, o primeiro ia ser: "Eu quero casar com a Jessie J". O segundo: "Eu quero casar com a Joss Stone". E o terceiro, lógico: "Eu quero que elas sejam amigas".

O Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, apareceu o dia inteiro falando que o preço dos combustíveis ia cair ainda hoje nas bombas. Será que ele combinou com os donos dos postos?
Em que mundo vivem esses ministros e demais governantes?

Hoje vi na prateleira um energético chamado "Red Horse" vendido em garrafa de 2 litros. O balconista me disse que vem aí Ice de 1 litro. Outro dia ouvi falar de uma cerveja que já vem com Viagra. A considerar esses lançamentos, na avaliação do mercado as pessoas estão bem desanimadas.

Marco Maciel, que não conseguiu se reeleger Senador, foi nomeado para o Conselho de duas empresas municipais de São Paulo. Pela presença em uma reunião semanal vai embolsar 12 mil de cada emprego. Ele merece.

Ana Holanda - irmã de Chico Buarque e Ministra da Cultura - será obrigada pela controladoria do governo a devolver o dinheiro de diárias que recebeu para estadia no Rio de Janeiro, onde tem casa. Não é o caso de mandar embora?

Quando os Estados Unidos consideram justo e correto ter invadido a casa do suposto terrorista, assassinando-o além de outras quatro pessoas, se equipara ao criminoso que assassinou milhares de pessoas em 11 de setembro de 2001. "Olho por olho, dente por dente" é a antiga lei da retaliação, que foi revogada pelo cristianismo. O que os americanos fizeram não é justiça, chama vingança.

Foi reconhecida pelo Supremo a união estável entre pessoas que praticam qualquer tipo de sexo. Espero que eles consigam ter relações estáveis, porque os heterossexuais não conseguiram.
A Igreja Católica se adiantou em dizer que "no religioso" não rola. Será que Deus - se não tivesse intermediários - recusaria essas cordeiros em seu rebanho? É hora de aproveitar a tendência do mercado e abrir uma igreja pra fazer casamentos gays.

QUER SEXO?

Untitled from Gueminho Bernardes on Vimeo.


"Tá muito difíiiiicil"

Só as preliminares por enquanto...

MÃE TENHA DISTÂNCIA

Mãe é mãe, e só. from Gueminho Bernardes on Vimeo.


Minha singela homenagem às mães é essa pérola do seriado "The Middle".
No trecho, a mãe quer provar ao filho que consegue dividí-lo com outra mulher, no caso a namorada. Obriga o garoto a convidar a moça pro jantar onde vão se conhecer.

Mãe é - deliciosamente - isso!