Você me encontra também no Facebook e no Twitter

24 de abril de 2009

HISTÓRIAS VERDADEIRAS

O Late Show criou um quadro novo que chama TRUE TALES FROM THE OLD WEST, com o maior contador de histórias do velho oeste Bob B.B. Bobberson, um cowboy típico.

Quem conhece o Coronel Cooper, personagem do TQ, pioneiro do meio oeste, vai achar que Dave Letterman copiou nosso quadro. O mais provável é que alguém ache que a gente plagiou o original americano (que nem o Jô Soares).

A verdade é que ninguém plagiou ninguém. O que aconteceu foi uma dessas coincidências incríveis em que duas idéias muito próximas ocorrem em pontos distintos do planeta.
Procurei no Youtube mas ainda não há nenhuma ocorrência.
Se tiver o canal GNT não perca.

Esse fato comprova a minha teoria de que as idéias são entidades flutuantes vagando livremente como microondas. Nossos cérebros são receptores. Alguns têm maior poder de sintonia e captam essas ondas.

Isso comprova outra teoria: demos o azar de nascer numa cidade que só oferece limites e dificuldades para a expansão de boas idéias. Os meios de comunicação – via de regra – estão controlados por castradores incompetentes e inseguros. Se tivéssemos nascido em Nova York estaríamos com um programa no ar na NBC.


NOITE CHEIA

Hoje às 19:30 recebo a Medalha do Mérito Legislativo, maior honraria concedida pela Câmara Municipal.
Convido os amigos para dividir essa alegria e conferir como eu vou estar bonito com terno risca de giz preto e camisa grafite.

Depois esticamos pro Clube da Comédia, o melhor programa das sextas feiras.


SUPREMO MAU EXEMPLO


O vexame já tem mais de 150 mil visualizações no Youtube

Lula é um filtro da realidade. Ele sempre aparece para oferecer uma leitura cor de rosa de um cenário em chamas. O principal papel dele no governo é dizer a todos nós que o mundo não é o que estamos vendo e vivendo (um bobo da corte às avessas). Depois de dizer que a crise é uma marolinha, que 50% é pânico, garantiu que não há crise institucional depois do espetáculo grotesco oferecido pelos senhores ministros da suprema corte.

A crise institucional é muito grave, é cultural e é histórica. As instituições estão corrompidas e desacreditadas e o mau exemplo vem de cima para baixo: juízes se ofendendo, políticos se esfregando na lama para garantir privilégios de passagens aéreas, policiais, clérigos, artistas, desportistas, jornalistas, empresários, todos, a todo o momento oferecendo um banquete de imoralidades.
A sociedade do vale-tudo não pode esperar muito mais do que tem: pariram um monstro que está sendo engordado com Mc Lanche Feliz.

Corra para casa, entre na internet e crie um mundo virtual onde você é lindo e se atropelar uma velhinha ganha pontos.