Você me encontra também no Facebook e no Twitter

27 de janeiro de 2009

TQ MATA A COBRA E MOSTRA NO PALCO




Pode ser coincidência, mas no dia em que a Tribuna publicou matéria sobre a história do banner do TQ, a fiscalização deu uma limpa no Parque Halfeld e tirou todos os banners de teatro que estavam junto ao trailer.
Vou ser justo e dizer que não tínhamos licença pra ocupar o espaço público. Mas muitos outros ocupantes também não têm. E só os banners de teatro foram retirados.

A Campanha de Popularização completa oito anos, sempre ocupou aquele espaço e nunca foi incomodada. Estamos prestando um importante serviço à cidade e as dificuldades para promover o evento são grandes.
Se a Prefeitura não tem dinheiro para apoiar nosso evento (o que receberemos é algo em torno de 0,5% do que será destinado ao Carnaval, p. ex.), não custaria permitir esse "apoio logístico".

A nossa resposta será dada no palco, com o bom humor que é a nossa ferramenta.


CENTRAL DE BOATOS INFORMA
Comentários sem fundamento confirmado, ouvidos na rua:

. A captura do banner não foi a ação isolada de um peão descontrolado, mas a ordem de um supervisor.
. O assunto linha de comando, limites e áreas de ação, etc, está na pauta da pasta.
. Custódio ficou puto com a história.
. Ouvi dizer que rolou uma cabeça de comando.

A discussão do "episódio banner" está tomando outros rumos e pelo que eu tenho lido e ouvido há um importante debate a ser promovido sobre a Guarda Municipal.

Pra mim a questão pega no seguinte ponto: Essa é a melhor maneira de investir recursos financeiros e humanos para atingir os objetivos desejados? A velha relação custo/benefício.