Você me encontra também no Facebook e no Twitter

2 de março de 2009

DE SEGUNDA

Travesseiros semi-eróticos japoneses

FRASE DO DIA
Pra começar bem a semana:
"Ele era tão burro que na hora de apagar as velas de aniversário a mãe tinha que lembrá-lo para não incluir bolo entre os desejos".


SEXO SELVAGEM DOS ANIMAIS


Até que ponto podemos ser classificados como animais?

Observando os hábitos dos irracionais percebemos as distâncias entre nós e eles.
Ou não?

Num desses canais de vida selvagem peguei um especial sobre o sexo entre diversas espécies.
As descrições abaixo não devem ser lidas por menores em fase de formação hormonal ou por pessoas com convicções frágeis.

Em comum a todos os exemplos mostrados está o mais absoluto desprezo pela participação masculina que - para muitas fêmeas - não passa da mais simples doação de esperma.

A tarântula negra macho tem tanto medo da fêmea (com o dobro do seu tamanho) que dispensa a cópula. Ele se esfrega na teia até espalhar seu sêmem. Depois recolhe o material e cuidadosamente entrega à sua patroa. Tipo, "toma aí".

O Louva-Deus macho vive uma situação mais trágica. A fêmea é uma das criaturas mais vorazes do reino animal. Consome qualquer coisa que se mova à sua frente. E, qualquer coisa inclui o macho. Ele tem então que se aproximar na razão de um milímetro a cada meia hora para não ser comido. Quando finalmente dá a bote - inútil esforço - tem a sua cabeça devorada, mas continua copulando graças a um incrível sistema nervoso segmentado que garante autonomia às suas partes. Literalmente perde a cabeça pelo sexo.

Porém, a mais dramática de todas é a realidade das hienas, único animal - além de nós - que ri. Ao final desse parágrafo você vai se perguntar, "ri de quê"?
As fêmeas são as mais masculinas entre os animais. Elas têm um clitóris imenso, maior que o pau dos machos, o que é - em si - uma grande humilhação. Além de grande ficam eretos - outra humilhação. Imagine, como você vai comer uma fêmea que tem uma genitália maior que a sua?
Mas, o pior ainda está por vir.
O macho fica totalmente excluído da vida social, até que chega a hora da "doação do esperma". O cidadão tem que encarar uma fêmea masculina, com um pingolão enorme, mal humorada, agressiva, e - pasmem - tem que enfiar o negócio dele dentro do negócio dela!! Isso mesmo: tem que embainhar a espada! Tem que enfiar o braço na manga do paletó! E o coito dura pouco mais que um segundo. É só um contato. E acabou! Se quiser diversão vai ter que masturbar como um macaco na mangueira.
Como consolo para eles, ela vai ter que parir pelo mesmo canal. Nessa hora é melhor estar bem longe.

Perguntou? Elas riem de quê?


ESTATÍSTICAS ANIMADORAS

Mais de 500 mil pessoas não morreram na semana passada em Juiz de Fora.
Na BR 040, cerca de 200 mil veículos cruzaram uns com os outros sem colidir.
O cantor Caetano Veloso e a atriz Fernanda Montenegro não foram assaltados no Rio neste fim de semana.


A PERGUNTA
Foi desse time do Resende que o Flamengo perdeu de 3 a 1?
Alguma coisa está muito errada.


DROPS CHUPADOS
fim de semana não acontece muita coisa

EXISTE UM POVO FREAK?
Vários, dependendo do ponto de vista. Porém, os japoneses devem ser um denominador comum. Sorvete de carne de cavalo e uma "água diet" estão na lista.


LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO
Franceses, ingleses e outros colonizadores (portugueses, por que não?) pilharam o que puderam nas suas "colônias". A Christie's vendeu duas esculturas chinesas que foram "trazidas" para a França no século XIX e "eram" de Yves Saint-Laurent. Curiosamente, quem arrematou foi um chinês...