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26 de julho de 2011

SENHOR CARLOS EDUARDO




Publicidade é uma das atividades mais irritantes que já inventaram.
A propaganda parte do princípio que o consumidor é idiota, o que na maioria das vezes é verdade.
Mas tem limite pra tudo.

O último comercial da Vivo com o Dudu me dá câimbras nas duas bolas.

Começa com o narrador que tem uma vozinha insuportável de vendedor de skol.
Aí vem o estagiário que não larga seu Smartphone novo.

Para aí!

Em qualquer empresa séria ele já estaria cortado.
Mas não, ele vai parar numa reunião de diretoria e continua fuçando no brinquedinho.

Para de novo!

Estagiário, em reunião de diretoria, mexendo em celular? Rua na hora!
Mas não, na frente de um bando de diretores mongoloides ele vai no Google e descobre a solução para a empresa: franquias?

Para, para, para que eu vou vomitar!

Ninguém pensou em franquias? Quanto ganham aqueles diretores? Onde eles estudaram? Que empresa de merda é essa?
"Parabéns, senhor Carlos Eduardo", conclui o presidente.

Se fosse verdade ele teria que demitir todos aqueles incompetentes que não conseguiram ter a ridícula ideia da franquia.

Fica o conselho final aos jovens: não estudem. Apenas comprem um smartphone e encontrem ali a solução para todos os seus problemas.

Eu que leio nas entrelinhas, acho que o presidente está comendo o Dudu e gente apaixonada faz coisas idiotas assim, como dar moral pra ideias ridículas na frente de todo mundo. Quando a empresa quebrar - porque investiu em franquias sem a menor análise técnica e baseada na consultoria do smartphone de um estagiário que o presidente estava comendo - eles vão terminar o relacionamento, o presidente volta pra esposa e pede desculpas.

E por aí vai...