Você me encontra também no Facebook e no Twitter

25 de maio de 2008

FUNDAMENTAL

Que a lama dos tempos atuais não ocultem a beleza que nos cerca.

A Sofia exibindo o colar que o papi trouxe pra ela da feirinha de artesanato de BH. Segundo a própria, a felicidade é um pacote de biscoito e um vidro de nutela.


Outono, a melhor época do ano, com tardes mornas e noites frias. Abrem os margaridões (nenhuma referência à candidata) e vêem o tuins, pequenos periquitos verdes que fazem a maior algazarra se banqueteando com as sementes da flor.



DE VOLTA ÀS RUAS
Amanhã, dia 26, às 16:30, estaremos em frente à Câmara Municipal, para gritar mais um pouco e entregar à CPI o abaixo-assinado com cerca de 20 mil assinaturas colhidas pelo movimento "Fora Bejani".



MAIS CANDIDATOS AO TROFÉU PINÓQUIO

CPI
O servidor José Aparecido Nunes Pires, secretário de Controle Interno da Casa Civil, que enviou o dossiê com gastos do FHC com cartões corporativos, que disse não lembrar de ter anexado o arquivo.

STF
O Supremo Tribunal, que concede habeas corpus preventivo que dá direito aos depoentes em CPIs de mentirem nos depoimentos.


CPMF
À bancada do PT na Câmara que vai apresentar a proposta de uma nova CPMF sob a alegação de falta de recursos para a saúde, quando até o Cone de Trânsito sabe que a arrecadação do governo com impostos, foi maior que a do mesmo período no ano passado com o antigo tributo.