Você me encontra também no Facebook e no Twitter

17 de janeiro de 2009

TELHADO DE VIDRO



A situação é muito chata.

Um tempo atrás eu comecei a receber umas mensagens pedindo pra votar na Josy pra ela ir pro BBB. Eu achei que era vírus e não dei confiança.
Nunca pensei em votar nela porque não desejava tal sorte pruma moça tão bonita.

Conheci a Josy quando ela namorava o Marcelão da Brasil Center e estava começando a carreira. A beleza dela é irritante. A gente classifica mulher assim no grupo das "aleijadas".

Os rumores foram aumentando e me dei conta que era verdade.

A idéia que eu tenho do BBB é que ali eles reúnem o mais medíocre da espécie humana (e não é isso que acho dela) com o simples objetivo de encher os cofres da emissora e das operadoras de telefonia. E milhões de pessoas compram o programa pela simples falta de perspectiva cultural.

Acho uma ilusão pensar que o programa pode alavancar a carreira de alguém. Da centena de criaturas que passou por ali, apenas dois ou três conseguiram manter a exposição. E não considero que nenhum alavancou carreira, porque só conseguiram figurações no mundo artístico (vide BamBam, Alemão e Sabrina). A única que conseguiu alguma coisa mais consistente foi a Grazi Massafera - o que configura a exceção à regra.

E Josy foi e agora chama Josiane. Para azar dela acabou na casa de vidro de um shopping, podendo ser eliminada na primeira semana.

Sinceramente, gosto da Josy, acho ela uma pessoa doce e simpática, mas não vejo com bons olhos essa opção na carreira. Acho uma faca com quinze gumes.
Talvez ela esteja querendo investir mais na trilha de modelo.

Sei lá...
Torço por ela, mas não torço por este programa babaca.