Você me encontra também no Facebook e no Twitter

24 de junho de 2008

DE ZEZÉ A ZÉ

ZEZÉ POLESSA NO CENTRAL



Está chegando a hora da cidade se encontrar com a grande dama da comédia brasileira.
Dia 28, sábado às 21h, o Central vai se transformar na maior sala de terapia coletiva de casais. Quem já viu, garante a gargalhada.

Aviso de amigo: não deixe pra comprar na última hora!

Garanta seu ingresso exclusivamente na bilheteria do teatro (3215.1400). Reservas de camarotes na CR-Nova pelo telefone 3215.3123.


FALANDO EM CENTRAL



Decidimos na segunda e começamos a vender ingressos na quinta. No domingo levamos 900 pessoas para ver o último episódio da Tropa - "Pinóquio, Pede pra Sair".

É a quarta vez que o TQ ocupa o Central este ano e foi a única (pelo curto prazo para divulgação e venda) que não esgotou os ingressos.


FALANDO EM SUCESSO!

Instalei um programa de medida de acessos neste blog (Google Analytics). Fechei o primeiro mês de contagem com o registro de mais de 3.000 visitas.
Duas curiosidades:
. Recebo gente de 15 países diferentes.
. No Brasil, entre 58 municípios, Juiz de Fora (my country) só aparece em terceiro lugar, atrás de Belo Horizonte e Rio de Janeiro!

Sou grato ao Fabiano que me aplicou nessa coisa de blogar em 2003. Era pra ser só uma espécie de diário de viagem, mas acabou virando mídia.


CHOKITO

a foto é do Cerezzo da Tribuna

Por onde esse menino andou?
Quem passar na Independência e observar a estátua do menino Chokito vai se fazer essa pergunta.
Ao que tudo indica ele esteve numa festa punk e se deu bem, porque além da camisa do Misfits ele está com uma calcinha vermelha na cabeça.

Eu não apoio esse tipo de vandalismo, mas ficou massa. Acho que o Chokito merece se divertir. Ele pode virar um comentário sobre a animada vida cultural da cidade. Quem sabe ele segura uma placa divulgando alguns eventos?
Melhor que ficar soltando pipa numa região cheia de fios de alta tensão.


ROUBADA NA MATERNIDADE


Seria Carla Arantes filha da Agente 99, Barbara Feldon?


CADÊ O DINHEIRO?



Inverno chegou, Bejani na cadeia, Tarcísio candidato, Flamengo líder do brasileirão, a vida parece seguir um rumo sabe-se lá pra onde, mas pelo menos é um rumo.

Mas aí o ZéDuardo (atual prefeito) vai pra TV e dá uma entrevista dizendo que a sua preocupação no momento é pagar a folha de pessoal. A Lei Murilo Mendes foi lá pro fim de fila.

Como assim??!!

Alguém tem que fazer essa pergunta: o dinheiro da prefeitura sumiu? Se o Bejani não fosse preso haveria dinheiro pra pagar as dívidas e despesas comprometidas no orçamento?

Em ano eleitoral EU DUVI-DE-O-DÓ que não houvesse reserva para todas as despesas e mais algumas que certamente ele faria para garantir a sua reeleição.

E onde está esse dinheiro?!

Chama todo mundo de volta, cada secretário e assessor exonerado e faz essa pergunta: cadê o dinheiro?!

Ou a arrecadação da prefeitura estava dependente do CORRUPTODUTO administrado pelo Bejani?

Tem alguma coisa muuuuuuuuuuiiito estranha nessa história...


DURA LEX

Sobre a Lei Murilo Mendes lembremos:
Tem gente que parou o projeto do ano passado porque ainda não recebeu a terceira parcela.
O cheiro (ou fedor) é de que não vai haver edital para esse ano, o que significa uma perda de R$ 1.500,00 (um milhão e meio) em investimentos na área da cultura. Dinheiro que não poderia ser gasto em outra área porque estava definido em rubrica própria no orçamento para 2008.

Sugestão aos amigos da Polícia Federal: ainda estão com as granas recolhidas na casa e na rádio do ex-prefeito? Que tal desapropriar esse dinheiro e destinar ao Fundo Municipal de Cultura?