Você me encontra também no Facebook e no Twitter

23 de novembro de 2008

ARIZONA NUNCA MAIS


Esse é um dos melhores filmes dos irmãos Cohen.

Os contratos suspeitos da atual administração vão pipocando. Acho que a opção foi pelo velho sistema "deixa estar pra ver como é que fica" ou "se ninguém falar nada toca pra frente" ou "peidar pode, só não podem saber que foi você quem peidou".

Essa maneira modernicista de administrar através da terceirização de serviços é um caldo fértil para a corrupção. Primeiro é preciso deixar o serviço deteriorar para mostrar que o poder público é incompetente para cuidar dele. Enquanto isso os próprios governantes e seus associados (juízes, parlamentares, empresários, etc) montam empresas - via de regra com laranjas - para ganhar concorrências de marmelada. No caso da coleta de lixo em Juiz de Fora matéria na TV divulgou que a criatura Josemar tinha cinco empresas participando da licitação. E - pasmem - ele ganhou.

A empresa "Arizona" - que explora o dinheiro público da cidade - está sendo investigada depois de nove anos de serviços que poderiam estar sendo prestados por um valor muito menor pelos funcionários públicos.

Quantas pontas ainda tem esse iceberg?


QUE CAMISA É ESSA?



O marketing às vezes perde a noção.
A camisa que o Corinthians usou na partida contra o Avaí é coisa de segunda divisão do mau gosto.
O torcedor pagou um valor (que não deve ter sido barato) para botar sua foto 3 x 4 na camisa, ao lado de um monte de outros dumbs.
O resultado fica parecendo parede de ex-votos na gruta de Pe Cícero ou anúncio de pessoas desaparecidas.

Compreensível. Afinal, ali tem um bando de locos.


POSSE DO CONCULT

Nessa segunda, dia 24, toma posse o CONCULT (Conselho Municipal de Cultura). Com a paridade de 11 representantes da produção cultural e 11 do poder público, o Conselho é uma conquista importante da categoria, pelo seu caráter deliberativo.
Conseguimos duas cadeiras para as artes cênicas: além da Sandra Emília, a APAC ocupa uma das vagas reservadas às Entidades Privadas.

Quem tomará posse em nome da APAC é esse que vos escreve - seu novo presidente eleito na última sexta.
A solenidade acontece às 20h no CCBM e todos são convidados.


CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO DO TEATRO

Já tem data a 8ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Juiz de Fora: de 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2009. Os ingressos vão custar R$ 7,00 para qualquer epetáculo.


BY JERRY

Tenho lembrado muito de uma piada do Seinfeld:

"Se um E.T. chegasse à terra e nos visse catando os cocôs dos nossos cães, quem eles pensariam que é o ser superior?"