Você me encontra também no Facebook e no Twitter

19 de abril de 2011

FRACTAIS


Os irmãos Castro prometem reformas em Cuba. Primeiro vão trocar a pia do banheiro e depois arrumar umas infiltrações na cozinha. Tudo com financiamento da Caixa.
...

O trânsito nunca flui porque na sua frente tem sempre um Fiat Uno agarrando. Você passa o Fiat Uno e tem um caminhão de areia. Você passa o caminhão de areia e tem um carro de autoescola.
...

Muitos anos depois eu até hoje não sei o que a Amelinha diz quando canta "Quando os zé de nuvens os homens eram de fé". Deve ser bom escrever uma letra sem compromisso com o sentido.
...

O primeiro episódio de "Games of Thrones" passou ontem na TV americana e eu já tenho aqui pra ver. Lembro que quando era adolescente, um filme de sucesso levava dois anos pra chegar aos cinemas. Quando vinha.
...

Roberto Carlos faz hoje 70 anos.
...

40% dos brasileiros estão acima do peso. Em 2015 seremos tão obesos quanto os americanos. O número de fumantes cresceu mais entre as mulheres. Parabéns aos envolvidos.
...

Pesquisa do IPEA confirma: para cada 1% de armas de fogo a mais na sociedade, cresce em 2% o número de homicídios violentos. Fato. Se não tiver armas de fogo, as pessoas vão se matar com carros, facas, chaves de fenda, ou com as próprias mãos. Fato.