Você me encontra também no Facebook e no Twitter

8 de janeiro de 2006

FÉRIAS?

















TOP 3
(As três mais tocadas na semana)

1. Why?, Annie Lennox
2. Every Time We Say Goodbye, Ray Charles
3. Se, Djavan.


DONT GIVUP D FIT

Sobre os dias que passaram, devo fazer algumas considerações.

Foram dias maravilhosos, os que Oxossi fez chover e segurou Maria aqui em casa.

Não deixe de assistir "LOST", desdyo começo.

PB me arrumou ainda, uma coleção de clips da "MÚSICA PROGRESSISTA DOS ANOS 70".
É o máximo: tem raridades de ELP, Yes, Edgar Winter, Floyd, Genesis, King Crimson e um Gentle Giant inacreditável. Do tempo em que músico de rock sabia tocar o instrumento.






















A UNS, DEU ASAS

Acredito que os pássaros sejam portadores de sinais.
Tenho desenvolvido essa teoria sem nenhum fundamento científico convencional. Pura inteligência intuitiva.
E observação.

Na última quarta, um sabiá atravessou meu loft em alta velocidade, cruzando-o de porta a porta. Passou a um palmo da minha cabeça e deixou três cargas de cocô. Uma caiu em mim, outra na mesa e a terceira no teclado. Foi uma operação bem calculada.

Pela minha teoria, levar uma cagada de pássaro não é um bom sinal.
Dito e feito. Até o fim do dia, aconteceu uma coisa muito chata que embaçou o resto da semana.

Dois dias depois, acordei com um garrinchinha tentando sair. A casa estava toda fechada. (Como entrou?)
Levantei cuidadosamente e abri a janela para que ele saísse.
Interpretei da seguinte maneira: alguma coisa presa está precisando sair. Mas o quê?

Hoje, domingo, o sol abriu e com ele, a festa dos ventos.
Primeiro foi um beija-flor que cruzou o quarto e em seguida o alma-de-gato veio bem perto, duas vezes.

O sinal é claro: ainda hoje o astral vai clarear.

No post de amanhã, eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário