Você me encontra também no Facebook e no Twitter

16 de abril de 2008

A CIDADE FERVE

TROPA DO TQ



Dia 11 de maio, às 20 horas, no Theatro Central, o TQ vai apresentar a "TROPA DE ELITE - OPERAÇÃO PASÁRGADA", com cenas inéditas, exclusivas e inventadas.
Os ingressos custam apenas R$ 5,00 (Projeto Sérgio Lessa da UFJF) e começam a ser vendidos no dia 28 deste nas bilheterias do teatro.


A HORA DA VERDADE



Cada cidade tem a Tropa de Elite que merece.

A Câmara Municipal vai fazer história. Resta saber o que vão escrever nas páginas dos livros de nossos filhos.

Conforme havíamos antecipado (é bom falar isso), a CPI foi constituída por Bruno Siqueira e Rodrigo (da oposição); Cidão e Zé Emanuel (da situação) e Isauro Calais que fica nessa situação estranha de não ser nem uma coisa nem outra. Ele se diz independente. Independente de quê, cara pálida? Não é hora pra ser independente. Eu conheço o Isauro e gosto dele. Acho que essa posição vai lhe custar caro.

Quem errou por apoiar o prefeito que agora se arrependa e ajude a corrigir o erro. Os omissos, a história não vai perdoar.

Além dos cinco, Flávio e Figueiroa vão trabalhar nos bastidores alimentando as investigações.
Do resto se espera o voto no relatório que, com certeza vai pedir o impeachment do prefeito. Os indícios são suficientes para um inquérito policial mas não nos esqueçamos que a CPI é um tribunal político. Ela não precisa de provas materiais, testemunhas e essa tralha toda que complica os julgamentos. E, politicamente, a Câmara tem que decidir se quer suicidar ou não.


CONVOCAÇÃO



sexta, 11h em frente da Câmara, concentração para caminhada pelo centro.
sábado, tem clássico no estádio regional com transmissão nacional. vamos mostrar nossa indignação.


CENTRAL DE BOATOS 3
Meus amigos, minhas amigas e demais visitantes.
A vossa imaginação fértil não é capaz de chegar perto do que é o esquema do qual a administração Alberto Bejani faz parte. Acho que a maior parte da verdade não vai chegar ao conhecimento do público.

Por outra, continuamos divulgando fofocas dos bastidores da crise.



PRÓ LABORE
Ficou impressionado com o paco de dinheiro encontrado debaixo do colchão? Aquilo era o salário dele. O que se diz é que, juntando todas as contribuições das empresas participantes do grande esquema de corrupção, o prefeito recebia, livre de impostos (rsrsrsrsrsrs) R$ 1.200.000,00 por mês! Por mês!!! Repetindo, por mês!!!!!!
Pessoas maldosas citam, entre os patrocinadores, a Queiroz-Galvão (lixão do Salvaterra e Dias Tavares), a Paraopébas (dragagem do Paraibuna) e outros grupos locais.

HAJA COFRE!
Chega uma hora em que não há mais cofre pra guardar tanto dinheiro. Tem que converter a grana em propriedades. A última que se soube (além das mansões em Angra e do Novo Horizonte, da fazenda de Ewbanck, dos veículos, cavalos de raça e eteceteras) foi de uma fazenda no Município de Liberdade que custou R$ 2.000.000,00 e tá no nome de um laranja.



POR FALAR...
em laranja, essa é a cor do uniforme que ele passa a usar a partir de hoje. A imagem tá valendo a quantia de R$ 5.000,00 no mercado negro da informação.

TRIN TRIN
O que se comenta é que a PF tem quatro meses de escuta telefônica da quadrilha toda. Isso dá uma coleção de CDs. O Jornal O Tempo, dizem, divulgou uma conversa entre Paulinho e Bejani, datada de 10 de julho de 2007.

Paulinho - Alô?
Bejani -Tá... eu falei ontem tá... não te conhecia.
Paulinho - Hum, ah, é você chefe?
Bejani - Tá... não conhecia.
Paulinho - hum... isso... é ótimo!
Bejani - Eu acho que aí tem o dedo daquela Suely, viu...
Paulinho - Hum... você acha?
Bejani - Acho... acho.
Paulinho - Que coisa, hein rapaz? Acho que ela tá afim de criar um caso com nós (sic!)
Bejani - Com certeza...
Paulinho - Que filha da puta, não é? Por coincidência, o Leon muito espertamente descobriu, rapaz, que tinha um xará meu na documentação.


Voltamos a qualquer momento em edição extraordinária, porque os bicos não param de se abrir.

Um comentário:

  1. Fala GB.

    O que eu realmente queria saber é se aquele 'assalto' que houve na fazenda do 'nosso querido prefeito' foi realmente um assalto para levar 60.000, ou se eles estavam a procura desse 'milhão'. Afinal de contas, niguem espera que uma casa no aeroporto tenha mu milharal para dar um milhão desse. Deve ter sido adubado em cima de 'muita merd*' - além do nosso dinheiro, é claro.

    ResponderExcluir