Você me encontra também no Facebook e no Twitter

22 de junho de 2008

FIM DA NOVELA



O TQ apresenta hoje o que deve ser o último capítulo da novela "As Aventuras do Pinóquio". "Deve ser", porque do jeito que a história é dinâmica, a temporada da Tropa pode ficar igual à carreira política do Tarcísio: volta sempre atendendo aos clamores do povo!

Cartas de renúncia e a intimidade do casal Pinóquio e Cinderela serão revelados no palco do Central.

O show acontece hoje, domingo às 19 horas e ainda tem ingresso.



ACABOU O ENCANTO



Cresce o movimento "FORA DUNGA" e gera uma nova vertente: "DUNDA, PEDE PRA CAGAR".
Na verdade são propostas convergentes que têm como objetivo livrar o futebol brasileiro de uma doença que o está matando.

Foi então, que numa hora dessas tive uma idéia que pode salvar nossa reputação.

Acompanhe meu raciocínio:

A seleção brasileira de hoje é formada quase que exclusivamente por jogadores que atuam no exterior (novas, por exigência dos patrocinadores). Tirando uns três fora de série (Robinho, Cacá e Ronaldinho), temos atuando no Brasil jogadores de nível equivalente.

Se você duvida, lembre a última formação que entrou em campo contra a Argentina: Júlio Cesar, Maicon, Juan, Lúcio e Gilberto; Mineiro, Gilberto Silva, Anderson (Diego) (Daniel Alves) e Julio Baptista; Robinho e Adriano (Luis Fabiano).

Qual desses é tão craque que não tem um equivalente atuando no Brasil?

Vamos adiante.

A idéia é montar uma seleção formada quase que exclusivamente por jogadores atuando no Brasil. Essa seleção faria pelo menos um amistoso por mês, pra pegar entrosamento e ritmo de jogo. Os dois ou três medalhões se juntariam a um grupo bem treinado e acrescentariam.

Podemos perder em talento - que ultimamente não tem valido de nada - mas ganhamos em conjunto.

E, é lógico, teríamos um técnico de verdade, e não um representante dos interesses comerciais do Ricardo Teixeira.

Que tal?


ÚLTIMAS DA CENTRAL DE BOATOS



O que pouca gente sabia é que o Vicentão (presidente da Câmara) tinha uma construtora que papava alguns contratos com a prefeitura. Nada mais inadequado.
Dizem que a referida empreiteira está no nome do Genésio, que na Câmara é chamado de "o 20º vereador", porque, mesmo sem o cargo, ele não sai de lá.
Ouvi dizer que a firma chama GENEPLAN ou qualquer coisa parecida.

A mesma fonte disse que o verdadeiro dono da empresa está para receber um convite irrecusável da PF.


RASPOU OU NÃO RASPOU?
Um certo colunista que (planta mais boatos que essa seção) divulgou que Bejani raspou a cabeça. Até agora não há imagens que confirmem. Mas o departamento gráfico da maldade já fez uma simulação pra ninguém levar susto se se confirmar.



Outro boato do mesmo, é que ZéDuardo teria convidado o ZéAlberto para a Funalfa e este teria declinado. Ou o então prefeito mudou muito sua opinião sobre o convidado ou tem gente querendo ser lembrado.

Por falar em Zé, outro que está no topo da lista é o ZéMaurício, ex-secretário de obras do Bejani. A posição que ele ocupava no governo está no centro do foco da Federal, porque é justamente nas obras públicas que se encontram as principais fontes de corrupção e desvios de verbas.


Quando Lula criou o PAC, nas entrelinhas estava gerando um propinoduto pra dar sustentação à eleição da Dilma. O referido poderia tranquilamente ser traduzido como Programa de Aceleração da Corrupção. Só em Minas, mais de 100 municípios estão sendo investigados pela Operação João de Barro.

Um empresário amigo meu disse certa vez que, no Brasil, é impossível fazer obra pública sem uma taxa de "agrado" às pessoas certas. Essa taxa varia de 5 a 30%.


Apesar de tudo, um bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário