Você me encontra também no Facebook e no Twitter

13 de junho de 2008

NITROGLICERINA



Os filminhos que a revista Época vazou ontem são só o aperitivo. Não sei como, mas eles tiveram acesso ao famoso DVD do Carapinha (que muita gente achava que era só boato).
Como pode? É segredo de justiça, nem a CPI tem acesso, mas a revista da Globo tem!

O que importa é que vazou e agora todo mundo viu.

Me preocupou saber que a Viação Santa Luzia (os ônibus laranjinhas) está quebrando. Viajo neles desde que os bondes foram extintos. Também, pagaram propina demais e o orçamento não agüentou.

Porém, fiquei na dúvida: ouvi dizer que no material haviam cenas pornográficas do prefeito fodendo alguém. Bem que naqueles curtos momentos ele fode a população de Juiz de Fora e as empresas de ônibus.

Mas podem esperar novas revelações na edição da revista que sai neste fim de semana. Surge uma conexão com o José Dirceu, feita por um conhecido jornalista de Juiz de Fora que já foi candidato a deputado pelo PT. Mais que isso não posso falar porque prometi à minha fonte.


A MELHOR DO DIA



A piada do dia candidata a chiste do ano, foi a explicação do advogado do Bejani que disse que "as imagens foram gravadas pelo próprio prefeito para usar contra seus adversários" (sic!).

Isso não vale! Você é advogado. Eu sou o humorista. Se eu não tenho direito de advogar, você não pode ficar fazendo anedotas incríveis assim.

Como ele pretendia usar aquelas imagens - onde só ele aparece se lambuzando no dinheiro - contra os adversários?
Talvez pra dizer: "Desistam, vocês nunca vão conseguir roubar tanto quanto eu!"

Bejani, eu sei que é tarde, mas troca de marketeiro.

MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA






FORA BEJANI
CONVOCAÇÃO: Na próxima terça, dia 16, às 16h, vamos fazer barulho nas escadarias da Câmara.



CALENDÁRIO DA CPI

Por conta dos últimos acontecimentos e revelações a CPI deve antecipar seus próximos passos.

Bruno Siqueira deve apresentar o relatório no começo da semana e colocar em votação. Alguém tem dúvida que o relatório vai pedir a cassação?
Votado o relatório Bejani não pode mais renunciar!
Em seguida é escolhida por sorteio a Comissão Processante que vai receber a denúncia baseada no relatório da CPI. Nessa comissão não podem estar nem os membros da CPI (Bruno, Rodrigo, Zemané, Cidão e Isauro) e nem os membros da mesa (Vicentão, Rose, Romilton, Canalli e Pardal).

Sobram: Eduardo Freitas (PDT); Novy (PSC); Pastor Carlos (PRP); Flavio Cheker (PT); Figueiroa ou João de Deus (PMDB) (pq não pode ter dois do mesmo partido); João do Joaninho (DEM); Oliveira Tresse (PCdB); Pastor Mariano (PSDB).

Desses nove saem cinco, por acordo ou sorteio. Essa comissão apresenta o pedido de cassação. Ou então conclui que não há provas suficientes. Se for pedida a cassação, Bejani tem 15 dias para a defesa e aí VEM A VOTAÇÃO NO PLENÁRIO, que se tudo correr como estou imaginando, vai acontecer por volta do dia 03 de julho.

Nessa hora o povo dessa cidade tem que mostrar sua força!

SOBRE O ENILSON
A partir de novas informações resolvi remover o comentário abaixo. Não se trata de evitar a discussão do assunto, mas por reconsiderar alguns aspectos da questão. Prefiro aguardar a confirmação dos boatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário