Você me encontra também no Facebook e no Twitter

5 de dezembro de 2008

SAÚDE!



E foi assim.

No último sábado fiz tudo que podia e que é recomendado para pegar uma gripe e peguei. No domingo bati nos 39 graus e fiz o que ninguém inteligente deve fazer: entrei no antibiótico que tinha em casa. No dia seguinte a febre sumiu. Na terça eu estava em dúvida se o pior era a doença ou o remédio. Os efeitos colaterais da AMOXICILINA são uma outra doença: a antibiotite, ou no caso, a amoxicilinitite. Náuseas, ardência na barriga e nas costas, falta de apetite, tonteira, fraqueza, etc.

Na quarta, mais uma vez contrariando os padrões do bom senso, parei de tomar o maldito remédio e o corpo começa - lentamente - a restaurar sua forma.


UM PÁSSARO OU UM AVIÃO?

É o Superintendente da Funalfa!!
Custódio vai anunciar hoje parte do seu secretariado. Na briga de foice que é a montagem de um governo, a pasta da cultura não é motivo de tanta disputa.

Nas bancas de apostas dois nomes estão nariz a nariz: Toninho Dutra e Silvana Barbosa. Vai ser uma grande surpresa um terceiro nome.

Seja quem for, tem que saber que o mundo mudou. A Funalfa administra um sistema complexo e o Conselho Municipal de Cultura - recém empossado - tem força de Lei para meter o bedelho. Não há mais espaço para amadorismos.

Um comentário:

  1. Há menino levado, precisa de umas palmadas. rs
    Se eu não tivesse notícias de você hoje, eu ia ligar a noite.Estou preocupada.
    Meu desejo é de uma recuperação rápida!Não vai abusar, hein!!!!
    Se cuida, meu Fofo!!!!
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir