. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Opinião disfarçada de notícia, by Gueminho Bernardes
2 de fevereiro de 2009
E FOI ASSIM
A foto acima é do flickr do Zine, uma tecnologia que permite ao Alex tirar uma foto, enviar, e em segundos está no site.
Essa outra é da cobertura do reagente.com
A Tropa recebeu cerca de 1.000 pessoas no Central para mais uma sessão de risoterapia. No final, aplauso de pé e a sensação da missão cumprida.
Quem não gosta de comédia, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do fígado.
A história do banner ajudou, mas na Campanha do ano passado o mesmo espetáculo levou mais de 3.000 pessoas. Até hoje, o TQ já apresentou a Tropa para mais de 25 mil espectadores.
Apesar das pressões e das conversas fiadas - de que "o teatro estava ridicularizando a instituição" - salvaram-se todos que merecem ser salvos.
Ninguém - nem pessoa, nem instituição - está acima da crítica, do bem e do mal, do juízo afiado da piada. Quem garante o respeito é quem se dá a ele.
Dia 07, voltamos ao Central com "VIZINHANÇA".
QUER PAGAR QUANTO?
Fiquei dois dias sem telefone e sem internet por que um caminhão das Casas Bahia arrebentou a fiação da minha casa. Em menos de um ano é a segunda vez que isso acontece. Eles vêm trazer uma encomenda, arrebentam os fios e vão embora como se nada tivesse acontecido.
O funcionário da Telemont (que vem arrumar a lambança) disse que de cada 10 chamadas para consertar fios arrebentados, 10 são obra dos caminhões das Casas Bahia.
Eu já fui à loja e informei ao gerente, mas parece que isso é um marketing da empresa.
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Gueminho, isso quer dizer que a peça "A Tropa de Elite (...)" vai sair de cartaz, digo, banner (hahaha) para dar lugar à "Vizinhança"?
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