Você me encontra também no Facebook e no Twitter

17 de março de 2009

LUZ AMARELA


As pessoas têm dificuldade de entender os próprios sentimentos e muito medo de lidar com eles.
Ficam falando frases dissimuladas, querendo dizer outra coisa.
É importante saber traduzir pra não embarcar numa canoa furada que se afasta cada vez mais da margem.
Acende a luz amarela e é hora de tomar providências. Às vezes dá tempo de reverter, mas o certo é que a coisa está desandando.

Por isso, aprenda:

10 FRASES QUE VOCÊ OUVE QUANDO SEU RELACIONAMENTO ESTÁ INDO PRO SACO:

1. "Acho que eu preciso de mais tempo pra mim".

2. "A gente deveria sair com outras pessoas".

3. "Você devia conhecer gente nova. Eu não ligo".

4. "Pode ir sozinho(a). Eu não estou a fim. Vou ficar em casa arrumando meu armário".

5. "Não me beija porque eu estou com mau hálito".

6. "Você era outra pessoa quando eu te conheci".

7. "Não é nada com você. O problema sou eu".

8. "Será que a gente pode ficar só juntinho, sem transar"?

9. "Sei lá, eu ando um pouco confuso(a)".

10. "Eu vejo a gente no futuro como grandes amigos".

6 comentários:

  1. Sem duvidas Gueminho, "o problema não é vc, sou eu" é a melhor!

    já escrevi sobre esse assunto uma vez, passa la no meu blog!

    beijo grande e até qualquer dia no Calçadão!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é maaraaviilhoosa!
    Amei!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. perfeito a postagem...e o pior é q sempre achamos q temos razao, ou q estamos em vantagem em relaçao a tudo...ai percebemos q a maioria pensa assim...rsrsrs...bjusss saudades...

    ResponderExcluir
  4. Meniiino! mas não é que é assim mesmo!? tss

    ResponderExcluir
  5. Eu já acho que relacionamento que não se permite ficar só juntinho sem transar (de vez em quando) é que está com sérios pobremas. De afinidade, de intimidade, de amor mesmo. Afinal de contas, transar a gente transa até com quem não ama, nada a ver.

    ResponderExcluir
  6. eU JÁ USEI MUITO OS COMENTÁRIOS 07 E 09 E COM CERTEZA, ANDAVA MEIO CONFUSA COM ESSE RELACOINAMENTO E O PROBLEMA ERA SOMENTE MEU!

    ResponderExcluir