Você me encontra também no Facebook e no Twitter

23 de abril de 2009

BARRACO NO SUPREMO


Reparou que Corte e Cortiço têm a mesma raíz?

Quem viu o ranca-rabo dos ministros do supremo?
Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa bateram boca. Ao estilo educado e superior que o cargo exige, foi um tal de sua excelência pra cá, sua excelência pra lá. Se traduzido, o diálogo em bom português pré-reforma seria assim:

- "Gilmar, você é um bandido filho da puta!"

- "Joaquim, cala essa boca preta se não eu te encho de porrada."

E eu que achava que nós é que tínhamos má impressão deles. A imagem deles para eles mesmos é muito pior.


MURILO MENDES

Anunciada para o princípio de maio a publicação do edital da Lei Murilo Mendes. Ainda não foi divulgado o valor do incentivo. A considerar pela choradeira da atual administração, deve ser alguma coisa entre nada e muito pouco. Se não vai dar nem aumento pro funcionalismo, o que vai sobrar pra cultura?


VOU PERDER MINHA MÉDICA


Myllena foi consagrada no Faustão, vai embalar o protagonista da novela das sete e assinou com a Som Livre. Ela merece.
O que me preocupa é a possibilidade dela não atender mais os plantões no João Penido.


ENQUETES

O Independência Shopp anuncia a apresentação de "enquetes" de humor durante as comemorações do seu primeiro aniversário. É comum essa confusão entre "enquetes" (pesquisa de opinião) e "esquetes" (cena teatral). O que não se pode admitir é que um comercial de TV, depois de passar por tantas mãos vá ao ar com um erro tão bobo.

Um comentário: