Você me encontra também no Facebook e no Twitter

14 de abril de 2009

SEXTA TEM MAIS



O Clube da Comédia volta a se reunir na próxima sexta: tem TQ, Putz e Gustavo Mendes. Chovem comentários positivos sobre este.

O TQ vai mandar três cenas: "Os Pobres Moços", a música do Ludgero e Lidiane ("Toquei uma Pensando em Você") e "O Pq Halfeld é Nosso".

Reserve sua mesa por aqui.


É FRIA E PONTO



Tem lojas na cidade que – parece – fazem treinamento para atender mal. Devem ter um curso tipo "COMO PERDER CLIENTES POR MIXARIA".

Comprei um telefone sem fio no Ponto Frio. O vendedor me avisou que se em 72 horas desse algum problema eles trocariam a mercadoria.
Deu problema, mas 96 horas depois. Na verdade, começou a dar problema com 48 horas, mas veio o feriado e eu achei que a porcaria ia melhorar.

Conclusão: fui à loja e relatei o ocorrido. O gerente "lamentou", mas não podia fazer nada porque o prazo havia vencido. Eu ofereci comprar um mais caro usando aquele como entrada, mas não houve acordo.
O único caminho indicado foi a assistência técnica. "Onde fica?" - idiota eu perguntei. Fica em São Paulo! Tem que ligar pra lá.

E começa mais uma via sacra do consumidor, que volta e meia quando entra numa loja está entrando numa fria.


DR BACTÉRIA

Outra coisa que tem me dado muito nojo é a sessão de hortifruti de alguns supermercados.
Começa pela baixa qualidade dos produtos. Parece que eles querem dizer pra gente: isso aí é o que tem; se quiser leva.
Frutas e legumes que são recusados para exportação, servem nossas cestas. Lá fora, eles são dados aos porcos.
Já foi escolher um tomate e pegou um podre? Não é uma sensação incrível?
As verduras ficam emboladas e murchas.

E aquele monte de gente com todo tipo de doença manipula os alimentos sem o menor cuidado de higiene. Imagine a quantidade de bactérias que são despejadas naquelas gôndolas, seja por espirros, tosses, mãos sujas.

Frutas bichadas, legumes podres, verduras murchas, tudo bem infectado. Mas está em promoção no Bregas e no Barangas.


YOU TUBE



A julgar pelos comerciais que a TV tem mostrado, a maior preocupação dos seres humanos se localiza num tubo de aproximadamente 6 a 8 metros que começa na boca e acaba no Chuí.

Começa com 12 problemas bucais, desce pelo desafio Activia (que aposta que faz você cagar ou devolve seu dinheiro) e acaba no Gleyde Sachê que completa o trabalho, não deixando vestígios de uma história que começou 8 metros atrás.


KRAKATOA



Alguma coisa está errada.
Lula, O Fanfarrão, insiste em minimizar a crise. Hoje disse que 50% é pânico.
Pode ser, mas o problema é o tamanho dos outros 50%.

Vi um documentário feito ano passado sobre o tamanho da crise. Acho que chamava IUSA (ou qualquer coisa assim). A coisa é assustadora. Segundo os dados oferecidos no filme, o rombo nas contas americanas se for dividido para toda a população dos EUA, dá um per capta de U$ 180 mil. Com 300 milhões de habitantes, chegamos a um buraco de 54 trilhões de dólares!

Um buraco desse tamanho não é um tsunami, é um vulcão.
Realmente, é 50% pra botar qualquer um em pânico.

Um comentário:

  1. Friend of mine, ligou pra Aidê?

    Pode ligar, porque você tem 90 dias pelo código de defesa do consumidor pra trocar seu celular por um novinho em folha NO PRÓPRIO PONTO FRIO. Não tem que ligar pra SP coisa nenhuma, eles são fornecedores e como tal se responsabilizam pela prestação perfeitinha dos seus produtos.

    Se estiver com saco, vá ao PROCON e registre a reclamação formalmente. Se não, mande direto uma ação de danos materiais - e, quem sabe, morais também. Depois me conte.

    Beijo e abraço

    P.S: O Parque Halfeld é nosso, sem a minha participação?? É tipo uma falta de respeito! Hahaha!

    ResponderExcluir