Você me encontra também no Facebook e no Twitter

6 de maio de 2009

ATRAVESSANDO A RUA

O Clube da Comédia mudou de endereço. A partir desta sexta estaremos nos encontrando no Don Pietro (antigo Pinga Nuninho).



Os ganhos para o público são muitos: preços mais baratos de comidas e bebidas; cardápio variado de caldos, porções e pratos; possibilidade de pagar o consumo do bar com cartão.



Além disso, o bar é um luxo, com estilo rústico, mesas e cadeiras de madeira. Bonito e acolhedor. (fotos acima)

E o show vai ficar mais quente, mais interativo, porque os atores estarão mais perto da platéia.

Suzie é a atração do Clube nesta sexta

Nesta sexta o Clube vai apresentar um show temático dedicado às mães. Entre outras surpresas, a presença do fenômeno mundial Susan Boyole.

Reservas aqui ou pelo tel 3231.3000.

Se quiser, compre direto na Taco da Rua São João, 322.


O FIM DA PICADA

A Coca Cola está fazendo uma campanha onde um menino diz que o pai dele dirige um caminhão da Coca que leva as garrafas de plástico vazias para um lugar mágico e tal. E fecha com uma mensagem onde se lê: "Toda vez que vc bebe uma coca ajuda o planeta" (ou qualquer bobagem parecida com isso).

É o fim da picada do marketing oportunista.

Na verdade, os refrigerantes, e entre eles particularmente a Coca, produzem dois tipos de estragos de dimensões globais.

O primeiro diz respeito aos danos que produzem nos organismos que ingerem aquele coquetel de venenos que tem como base o açúcar (ou ciclamato ou aspartame), ácido fosfórico, cocaína e outras drogas.

O segundo é o lixo resultante do consumo que pode ser visto rotineiramente nos rios, bocas de lobo, córregos, lixões.

Garoto, seu pai mente pra você. Não existe esse lugar mágico. E toda vez que alguém toma um produto desses está provocando danos irreversíveis no planeta a começar pelo seu próprio organismo.


SE É QUE SEJA

A reforma do Palácio da Saúde está chegando ao fim. Era um prédio horroroso, foi reformado e agora ficou apenas bem feio.
Porém, o que importa é que funcione e se o Estado conseguir fazer com ele o que fez com o Hospital João Penido, todos vamos achá-lo lindo!



JUIZ DE FORA E SEUS BUNDÕES



Já está nas bancas a Playboy com Josy Oliveira.
E nas caixas postais de todo mundo, as fotos devidamente escaneadas.

Além de ver uma mulher pelada, a revista satisfaz a curiosidade de ver uma pessoa conhecida pelada.
A gente convive com tanta gente e tem poucas oportunidades de ver as amigas peladas.

Fiquei pensando como seria bom se houvesse uma revista local de mulher pelada (e homens também, para atender à curiosidade feminina), como as pessoas conhecidas da cidade.

MULHER QUE FEZ TRANSPLANTE DE ROSTO SE DIZ SATISFEITA



Ela não teve muita escolha e o único rosto que estava à disposição no estoque era o do boneco Fofão.

2 comentários:

  1. Kerido!

    Vi a Myllena na Leda Nagle outro dia. Dá até prazer ver essa mulher acontecendo! Minha ex-colega de CAVE, moça simpática, talentosa, mil maravilhas. Gosto dela assim que nem de você. Best ones!!

    Agora, vamos já parando com essa moda de uma Playboy local!! Cê tem certeza que quer ver as Carapinhas peladas? Aquelas gêmeas esquisitas que eu não lembro o nome?? Os turcos pançudos da Noite Borbulhante? Ah, melhor deixar só a Josie mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Teria curiosidade em ver a Sueli Reis pelada nesta Playboy local...

    ResponderExcluir