Você me encontra também no Facebook e no Twitter

12 de outubro de 2007

PAIS NO CÉU

Pai e mãe escolheram essa semana para ir pro céu. Mãe no dia 12 de 64, pai no dia 08 de 2001. E veio a Aline. E viva Nsa Sra Aparecida! E tudo tem a ver com tudo.
E a riqueza da vida é entender que o universo é um organismo só onde tudo que existe nunca deixa de existir mas apenas muda de forma.





Essa moça tem mãos de seda








JF FOLIA EU VOU
Eu vou ficar no extremo oposto da cidade nesses quatro dias.






Paraybuna Conection volta no dia 25. Adiamos uma semana porque tá uma luta. Mas vamos vencer. Um pouco mais de paciência


MEU PLANO
Eu ouvi o novo CD de Myllena e o que tenho a dizer é que está muito bom.
Há muita qualidade na produção musical. A voz dela está mais suave.
A carreira de Myllena está dando um salto de qualidade para entrar no grande mercado.
Essa história (do salto) começou no ano passado. Myllena me procurou porque precisava de um produtor. Eu disse a ela que não estava dando conta nem do TQ. O que fiz foi colocá-la em contato com Nadma, ex-produtora de Ana Carolina e Emerson Nogueira e ex-TQ. Aproximei as duas e fiquei até que a sociedade começasse a andar.
O que aconteceu depois foi resultado do talento e suor delas. Nadma conhece do negócio como poucos. E My tem qualidade.
O show de lançamento será no LaRosca no fim de novembro. No rádio vai tocar logo.
Elas merecem muito sucesso.








TROPALHADAS
Fizemos um ensaio geral da peça hoje, ainda meio picado, mas deu pra sentir a pressão. Tropa de Elite da Guarda Municipal é um grande show.
Qualquer um vai entender a história, mas quem viu o filme vai se divertir muito mais.
Foi uma sacada rápida, desenvolvida com muita competência, modéstia às favas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário