I LOVE SHANE
Uma das boas coisas de se fazer aos domingos é assistir seriados de TV.
Estou assistindo a segunda temporada de "L word" (que eu jurava que chamava L world). É um seriado de TV sobre o universo gay feminino, tratado com profundidade, simplicidade, seriedade e humor. Na verdade o que se vê é que são relações humanas como outras quaisquer. Só que entre mulheres. Elas amam, se apaixonam, paqueram, sofrem, traem, sentem ciúmes, fazem sexo, dormem, jantam, tomam café, trabalham e fazem tudo o mais.
Do ponto de vista masculino estou achando que a série mostra que o jeito lésbica de ser é um mito de adaptação cultural. Aos poucos os clichês vão se atenuando e tudo fica muito parecido, porque no fundo no fundo são seres humanos em conexão consigo, com os outros e com o mundo. Quem não tem conflitos de identidade levanta o dedo!
É divertido porém ver que elas têm que inventar um mundo que ainda não existe para atender às suas novas demandas.
Vale pela qualidade do texto, pelas interpretações e pelas cenas de sexo, que como diria um amigo, sexo artístico é coisa de brocha, eu quero é ver o circo pegar fogo.
Contando com você, já somos dois que juravam que o seriado se chamava "L World"...
ResponderExcluirBom, comentando a série, gostava dos clichês acentuados, até que me acostumei a eles e as atuações não me convenciam mais...
Depois parei pra pensar também na simplicidade da série... Pessoas normais, vivendo situações normais, paixões, clichês normais...
Então porque eu assistia a série?
CENAS LÉSBICAS!
Aí parei de ver a série!
Se é pra ver lésbica, um bom pornô softcore me basta...
Ps.: Conheça:
www.tamasedai.blog-se.com.br
www.allintop.blog-se.com.br
www.lacunas2.blogspot.com
www.sexomata.blogspot.com
Acho que você pode gostar...