Você me encontra também no Facebook e no Twitter

23 de março de 2008

BEIJING, BEIJING, TCHAU, TCHAU

LAW KIN CHONG VOLTA AO MERCADO, LIVRE




Law é a lei.
Se fosse em inglês, mas ele é chinês. E chinês, todo mundo sabe, é especialista em acupuntura, pastel e pirataria. Eles são a maior economia pirata do mundo. Não é à toa que todas as empresas de tecnologia de ponta estão se mudando pra lá, pra fazer pirataria com seus próprios produtos.

Pra eles isso é normal e legal. This is Law!

Por isso, Law Kin Chong, conhecido como o Imperador da 23 de Março, o Al Capone da Mooca, não entende porque é sempre preso pela polícia.
Pelo visto, nem o juiz que lhe concedeu o alvará de soltura. Apesar da polícia ter apreendido 1 tonelada de mercadoria contrabandeada no seu shopping, o meritíssimo alegou falta de provas.

por falar na China...


GOVERNO DA CHINA QUER QUE A REBELIÃO ACABE POR SI MESMA




Os governo popular democrata e liberal da China deu um prazo de 48 horas para que os rebeldes manifestantes tibetanos se matem por sua própria iniciativa, poupando, assim, despesas para a emergente economia.
Segundo fonte do Comitê Central do Partido Comunista Chinês (que não puderam ser identificadas porque são totalmente parecidos uns com os outros), "nossa verba para eliminação de resistências está totalmente comprometida com a remoção de cidadãos que não querem abandonar suas moradias onde serão construídas obras para as olimpíadas".

Em Juiz de Fora, o PSTU (Partido Socialista Tibetano Unificado) organiza um movimento de solidariedade aos companheiros tibetanos marcando para este fim de semana manifestações em frente à Pastelaria China e boicote ao China in Box.

Boicote a Pequim 2008!

e por falar em esportes...



ALÉM DO CAFÉ, BRASIL EXPORTA CAFETINA




Já foi o tempo em que nosso principal produto de exportação era o café. Hoje, no mundo globalizado, exportamos prostitutas e travestis como nunca!
E nosso potencial sexual comercial também é responsável pela importação de turistas que vêm aqui só para nos comer. As mulheres (e os homens) do país deles devem ser muito ruins. Atravessar o oceano só pra dar uma?! Nunca ouvi falar que brasileiro vai a Portugal pra meter.

Segundo analistas, esse segmento econômico representa 3% do PIB. Não é à toa que a Ministra do Turismo é uma sexóloga.

Andréa Schwartz, (a capixaba que um amigo meu de Cariacica jura que pegou no tempo do colégio) ganha o noticiário e aumenta a temperatura na discussão sobre o protecionismo que espanhóis e americanos fazem aos seus profissionais do sexo. Puro preconceito.

Nossas prostitutas e travestis são muito melhores! É disso que eles têm medo. O livre mercado acaba ali, a 20 cm abaixo do umbigo.

Mas, a nossa mais nova celebridade não se dá por vencida, assim que for deportada vai se inscrever para o BBB9 e já pensa em se lançar De-putada.



Na próxima edição, Vaticano divulga nova lista de pecados capitais. Agora são 13.
Ficou mais difícil ser santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário