Você me encontra também no Facebook e no Twitter

7 de maio de 2008

SEXO, MENTIRAS E VIDEOTAPE

Marcelo Abdalla, sem dúvida o homem do ano, empresário de sucesso, fez o que se pode chamar - com certeza - de um grande negócio, comprando a Fazenda Liberdade o que garante, ironicamente, a liberdade de Alberto Bejani.

Atendendo à solicitação de um usuário deste blog, abrimos espaço para divulgação de uma carta aberta ao referido businessman, sem ônus financeiro ou jurídico para nenhuma das partes.

CARTA ABERTA DO CONE DE TRÂNSITO AO ADVOGADO MARCELO ABDALLA

Sr Marcelo Abdala


Infelizmente o senhor era pouco conhecido aqui em nossa cidade.
Uma pessoa com o seu espírito empreendedor, certamente teria recolocado Juiz de Fora na vanguarda do desenvolvimento em Minas.
O seu tino comercial seguramente será usado como exemplo em todas as salas de aula das nossas faculdades de Direito, Economia e Administração.

Não nos conhecemos (mas quem liga?), o importante será fazer um bom negócio, e portanto tenho uma excelente proposta a lhe fazer:

Tenho uma propriedade, que na verdade não é minha (mas isso é um detalhe), localizada no alto da Avenida Independência. Sendo franco, é um Shopping Center recém inaugurado, conhecido como Shopping Independência (ou Indp. Shopping como querem as placas de sinalização).

Eu topo vendê-lo para o senhor pela bagatela de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais), que deverão ser pagos em espécie, por favor, em duas parcelas: a primeira de R$ 1.200.000,00 (hum milhão e duzentos mil), entregues em minha casa e o restante quando eu sair da cadeia.

Esclarecendo, faremos um contrato particular de promessa de compra e venda, que lhe custará o valor supracitado, uma vez que não tenho o registro da propriedade pelo simples motivo que ela não é minha.

Mas isso, senhor Marcelo Abdalla, é um detalhe insignificante, não é?

Cordialmente,
Cone de Trânsito


TROFÉU PINÓQUIO 2008


"Eu não sabia que elas eram travestis"
(Ronaldo Fenômeno)

"Fiquei três horas no motel conversando com elas, mas não transamos"
(Ronaldo Fenômeno)

"O dinheiro encontrado na minha casa era proveniente da venda da minha fazenda"
(Alberto Bejani)

"Havia outra pessoa no apartamento"
(Alexandre Nardoni)

"Propaganda de cerveja não estimula o consumo"
(publicidade de cerveja)

"Quem traz os ovos de Páscoa é o coelhinho"
(mamãe)


O CONE DE TRÂNSITO AINDA QUER SABER?

. De onde veio o 1,2 milhão encontrado na casa de Bejani quando ele foi preso?

. Como ele conseguiu aumentar seu patrimônio com salário de prefeito e/ou deputado?

. Por que um imóvel comprado por 400 mil é vendido por 1,2 milhão uns meses depois?

. Como pode Bejani vender um imóvel que não estava em seu nome?

. Por que o advogado Abdala pagou tanto e em espécie por uma "promessa de compra e venda"?

. Tarcísio vai ser candidato?

. Custódio vai ser candidato?

. Por que nossos principais líderes políticos estão passivos?

Um comentário:

  1. O Pinóquio está ficando inocente, cada dia mais das mentirinhas que conta desde séculos atrás quando o pontiagudo começou a ser mover para frente de sua face. Com certeza anda morrendo de inveja do adv. gado, que anda comprando fazendas. Essas que ninguém sabe na verdade de quem são. OH, laranjada azeda, que nem limão galego verde. Fique triste não, depois que os indoutos da verdade, forem passar umas férias em Passárgadas onde o Rei perdeu a cabeça, você Pinóquio terá sua reputação de menino mentiroso para alegria da criançada.
    Por enquanto quem está no auge do quem inventa melhor é seu Abdalla, o prefeitinho ex-prisioneiro, todo dia vem uma mentirinha para os narizinhos deles crescerem, igual uma vara de bambu, isso vai longe.

    ResponderExcluir