Você me encontra também no Facebook e no Twitter

2 de novembro de 2008

EU SEI



Foi criado um blog para receber denúncias de irregularidades nas últimas eleições em Juiz de Fora. O efeito prático dessa ação é quase nenhum, mas traz uma novidade: não me lembro de uma eleição em que o resultado tenha sido questionado por motivo de infração às leis eleitorais.

O crime de compra de voto dificilmente será comprovado, porque é um caso em que a vítima não participa da ação: tanto quem comprou como quem vendeu são culpados e, portanto nenhuma das duas partes irá testemunhar.

No mínimo esse episódio deveria gerar um grande debate sobre como dificultar a ação de quem quer levar uma eleição na mamata.

O endereço do site é:
http://transparenciajf.blogspot.com/

DÚVIDAS SOBRE A NACIONALIDADE DE DEUS

Deus não é brasileiro. É inglês e a pouco mais de 500 metros da reta final, tirou o título de campeão mundial das mãos de Felipe Massa. Eu não acho a menor graça em corrida de automóvel, mas fiquei com dó do cara.


CHUMED

Uma brasileira foi internada hoje no HPS de Juiz de Fora com quadro clínico de apendicite. A medica perguntou à paciente: "você quer operar agora ou esperar pelo ultrassom?" (que só poderia ser feito na manhã de segunda, porque hoje é domingo e segundo as regras do sistema único de saúde, domingo não é dia de ultrassom).
Alguns médicos de hoje esperam que os pacientes tomem as decisões por eles.


FECHADO



Batemos o martelo amanhã, mas eu me coço de vontade de contar que no dia 27 de novembro vamos ter LEANDRO HASSUM e o show "LENTE DE AUMENTO" no Central. O cara faz com Marcius Melhem a dupla de seguranças do Zorra Total e o show "Nós na Fita" que virá em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário