Você me encontra também no Facebook e no Twitter

30 de outubro de 2008

A FARSA DA PORTA GIRATÓRIA


Na foto, assaltante é impedido pela porta giratória de alcançar o banco.

Quantas vezes você já foi parado naquela ridícula porta giratória dos bancos?
E o mais cômico é o guarda pedindo: "Coloca o celular e as chaves aí na gaveta e depois passa". Eu passo duzentas vezes com chaves e celulares e nunca parei.

Mais idiota ainda é a porta do Itaú da Av Rio Branco, porque a gaveta é na própria porta. E a porta que você entra é a mesma que sai. Então o sensor de metais só funciona se o metal está no seu corpo e quando você está entrando?

E a pergunta fatal: afinal, pra quê serve essa bendita porta giratória além de encher o saco?


FORA DO AR

O Schmitz deixou um comentário informando que "a rádio Panorama encerra, definitivamente, suas atividades no dia 31 deste, às 23h59. Em nota divulgada no jornal Panorama a justificativa é de que o contrato de arrendamento do canal termina no dia 05/11 e não pode ser renovado. Quem presta a informação é Antonio Braga".

Lamentamos pelos comunicadores que trabalhavam lá e esperamos que logo estejam mostrando seu talento em outra marca.


CENTRAL DE BOATOS



Já tem gente achando que o encerramento da Rádio Panorama é coisa do Custódio!!!

Mas o melhor boato da semana foi o que garantiu que na sala da coordenação de marketing da campanha do 45 tinha um boneco de vodu da Margarida!!!

Acho que vou criar uma versão do MythBusters, o RumorBusters.

Um comentário:

  1. Menino,já fui parada várias vezes na danada dessa porta giratória.Uma vez morri de vergonha,tive que voltar quatro vezes, já não tinha mais nada pra tirar da bolsa. As pessoas olhando como se eu fosse uma bandida e eu tive que mostrar a bolsa vazia pro guarda, aí finalmente passei. Fiquei constrangida.
    Além de encher o saco a porta giratória também serve para encher o saco.rs
    beijos.

    ResponderExcluir