Você me encontra também no Facebook e no Twitter

4 de novembro de 2008

GENTILI NÃO VEM

Eu havia divulgado que traria Danilo Gentili do próximo dia 27 deste. O show com o cara do CQC foi adiado pro ano que vem.
O motivo é que a produção do programa de TV atropelou nosso calendário.
Na verdade existe outro complicador: Gentili não tem um agente e ele mesmo cuida dos seus compromissos. E o cara às vezes esquece o que combinou. Tive que mandar pra ele os emails que ele tinha me mandado pra ele ver o que tinha combinado.
Meu estômago não agüenta tanta instabilidade. É muito risco de divulgar, comercializar, vender e no dia o cara não vir.
Quando houver uma relação mais profissional eu trago.

Em compensação - sem perder um milímetro do nível - vem aí o Leandro Hassum.
E esse vem mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário