Você me encontra também no Facebook e no Twitter

28 de janeiro de 2009

IMPRESSIONANTE



Acidentalmente, descobri uma coisa que um dia pode salvar sua vida: o calendário de janeiro é idêntico ao de outubro, excetuando os anos bissextos. Isso quer dizer que, se hoje, 28 de janeiro é uma quarta, dia 28 de outubro também será uma quarta.
É ou não é incrível?
Vai dizer que já sabia? Ah, não fode!!


LÁ COMO CÁ, UM TIRO NO PÉ

O fato aconteceu em novembro do ano passado, mas só hoje - por acaso - catei esse vídeo abaixo. Plaxico Burress, jogador do NY Giants, se feriu numa boate "disparando um tiro em sua própria perna".
No vídeo ele faz uma campanha para aconselhar sobre os riscos de portar uma arma. Não tem legendas mas as imagens são simples.




VIVA!
Recebemos diversas manifestações de apoio. Abaixo, publico email da ONG Viva JF.

"Quando a ditadura militar se escancarou oficialmente no Brasil, o mineiro Pedro Aleixo, escolhido para ser o vice-presidente do general Costa e Silva, apreensivo com o desenrolar dos acontecimentos, ouviu de outro general o compromisso (falso, se veria, depois) de respeito aos direitos elementares dos cidadãos.
- Pode ser - admitiu Pedro Aleixo - mas o meu receio maior é com o guarda da esquina!
Este episódio da apreensão do banner no interior do Cine-Theatro Central, por iniciativa de dois guardas municipais, e agora, o recolhimento de outros, no Parque Halfeld, anunciando a peça "TQ - Tropa de Elite da Guarda Municipal de Juiz de Fora", remete àquele.
Ambos contém bastante semelhanças. Foram os superiores dos guardinhas quem os ordenaram a cometer a estupidez?
É possível que não. Mas que eles, de alguma forma, o inspiraram, não resta dúvida!

A ONG Viva JF deplora o fato e se solidariza com o TQ.

Ivanir Yazbeck
Diretor presidente
"



ATÉ VINNICIUS DE MORAES

Do céu, o Poetinha publicou uma nota pândega - não fosse patética.
Vale à pena conferir em:
http://www.vinniciusmoraes.blogspot.com/


DEU HOJE NA TRIBUNA

"Subcomandante da Guarda Municipal toma posse

Os trabalhos operacionais da Guarda Municipal de Juiz de Fora passam, a partir de agora, a ser coordenados pelo policial militar reformado José Mendes da Silva. Ele foi empossado subcomandante da corporação ontem. No novo cargo, José Mendes tem como objetivo colocar “os guardas em locais visíveis, fazendo a segurança do patrimônio público e apoiando todas as autoridades no que for pertinente, de forma a garantir tranqüilidade à comunidade”.

E eu pergunto: QUEM VAI TOMAR CONTA DOS LOCAIS INVISÍVEIS??!!!

2 comentários:

  1. É paradoxal, para não dizer trágico: se preocupam em "limpar" os banners das áreas centrais, mas não têm a mínima preocupação com o lixo de verdade...

    Alguém já reparou como a cidade está uma porqueira só?
    Ratos e mosquitos começam a se proliferar em todos os cantos e qual o argumento que a administração usa? Culpa da chuva!!!

    E o lixo? Está caindo do céu também?
    A "chuva de lixo" está caindo numa quantidade tamanha que o Demlurb, coitado, não está dando conta de limpar...

    Desciam o cacete no "jardineiro" Tarcísio, por sua administração primar pela limpeza e beleza da cidade. E agora talvez entendam que isto era tão-somente um sintoma do zelo de alguém que ama de verdade o lugar onde vive.

    Este trecho está no meu blog:
    http://custodioprefeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pra vc ver q a família to-da te ama rsrsrsrs
    bjs
    tati

    ResponderExcluir