Você me encontra também no Facebook e no Twitter

27 de janeiro de 2009

TQ MATA A COBRA E MOSTRA NO PALCO




Pode ser coincidência, mas no dia em que a Tribuna publicou matéria sobre a história do banner do TQ, a fiscalização deu uma limpa no Parque Halfeld e tirou todos os banners de teatro que estavam junto ao trailer.
Vou ser justo e dizer que não tínhamos licença pra ocupar o espaço público. Mas muitos outros ocupantes também não têm. E só os banners de teatro foram retirados.

A Campanha de Popularização completa oito anos, sempre ocupou aquele espaço e nunca foi incomodada. Estamos prestando um importante serviço à cidade e as dificuldades para promover o evento são grandes.
Se a Prefeitura não tem dinheiro para apoiar nosso evento (o que receberemos é algo em torno de 0,5% do que será destinado ao Carnaval, p. ex.), não custaria permitir esse "apoio logístico".

A nossa resposta será dada no palco, com o bom humor que é a nossa ferramenta.


CENTRAL DE BOATOS INFORMA
Comentários sem fundamento confirmado, ouvidos na rua:

. A captura do banner não foi a ação isolada de um peão descontrolado, mas a ordem de um supervisor.
. O assunto linha de comando, limites e áreas de ação, etc, está na pauta da pasta.
. Custódio ficou puto com a história.
. Ouvi dizer que rolou uma cabeça de comando.

A discussão do "episódio banner" está tomando outros rumos e pelo que eu tenho lido e ouvido há um importante debate a ser promovido sobre a Guarda Municipal.

Pra mim a questão pega no seguinte ponto: Essa é a melhor maneira de investir recursos financeiros e humanos para atingir os objetivos desejados? A velha relação custo/benefício.

2 comentários:

  1. Gueminho essa é fresquinha. Manda uma cortesia para o subcomandante.

    Subcomandante da Guarda Municipal toma posse

    Os trabalhos operacionais da Guarda Municipal de Juiz de Fora passam, a partir de agora, a ser coordenados pelo policial militar reformado José Mendes da Silva. Ele foi empossado subcomandante da corporação ontem. No novo cargo, José Mendes tem como objetivo colocar “os guardas em locais visíveis, fazendo a segurança do patrimônio público e apoiando todas as autoridades no que for pertinente, de forma a garantir tranqüilidade à comunidade”.

    Juiz de Fora - 28 de janeiro de 2009, quarta-feira - Tribuna de Minas

    ResponderExcluir
  2. A melhor resposta a ser dada é simples e sei que vocês vão realizar com facilidade: respondam a isso tudo no palco! Como só vocês sabem fazer.
    E eu estarei lá para aplaudir de pé.

    ResponderExcluir