Assim eram negociados os aumentos da tarifa. E agora?
Merece uma leitura atenta a matéria sobre o "problema" do preço das passagens de ônibus em JF na Tribuna de hoje. O Procurador Geral do Município está propondo um "valor provisório" para resolver o impasse entre patrões e empregados.
Ainda conforme o procurador, "O MUNICÍPIO CONSIDERA FORTE O ARGUMENTO DA ASTRANSP" de que o valor atual estaria defasado.
Peguem seus bisturis semânticos e vamos lá.
Primeiramente, eu gostaria de dizer que não dei procuração nenhuma ao cidadão que é procurador do município, portanto, não dou a ele o direito de falar em nome de tal.
Essa procuração só é garantida por via eleitoral e olhe lá.
Que ele tenha um cargo com esse nome é outro caso.
Segundamente, se ele quer falar em nome do município, que tal ouvir a população, basicamente aquela parcela que paga passagem de ônibus? Faça uma pesquisa e pergunte se o povo acha que o preço está defasado.
Terceiramente, já não temos um valor provisório que é de R$ 1,55?
Quartamente, o impasse entre patrões e empregados discute o reajuste de salário e a perda de benefícios dos trabalhadores. Eu não vi, nem ouvi, nem li trabalhador exigindo aumento de tarifa.
Finalmente, senhor procurador do município, lembre-se que durante anos o preço das passagens de ônibus em Juiz de Fora teve embutido o item "Comissão de Corrupção".
Isso sim é um argumento forte!
DROPS CHUPADOS
AINDA BEM QUE NÃO SOMOS SUDÃO
Primeiro presidente condenado a cadeia pelo Tribunal de Haia comemora a impunidade com grande festa popular.
NO RIO BANDIDO PRENDE BANDIDO
Envergonhados com a repercussão do caso, traficantes da Rocinha prendem, torturam e entregam à polícia os criminosos que jogaram casal no barranco.
Como eles conseguem ser mais eficientes que as autoridades?
CASADOS X SOLTEIROS
Ronaldo joga 20 minutos e a imprensa já fala em seleção.
Give me a break! Se fosse peladão de churrasco tava bom.
DEGAVARINHO
Collor (com o apoio de Renan e Sarney) derrota PT para presidir a comissão onde os projetos do PAC serão avaliados. É briga de rato grande!
Nenhum comentário:
Postar um comentário