Você me encontra também no Facebook e no Twitter

15 de março de 2009

POWER BLUES


Fui ver o show do power trio Carcará Blues e fiquei impressionado.
Yuri (meu filho) é o baterista da banda. Além dele tem Tony no baixo e o prodígio Calouro, na guitarra.
Antes deles tocou uma outra banda mais veterana (acho que o nome era Black Blues Band) que mandou bem nos clássicos. Fiquei preocupado com a responsabilidade do Carcará tocar em seguida de uma apresentação muito boa.
Mas os moleques entraram com muita personalidade e superaram todas as expectativas.
Sei que o meu comentário é suspeito pelas relações de parentesco, mas quando puder vá ver o Carcará Blues e diga se é exagero de pai coruja.
Eles têm composições próprias e uma pegada original.


DERRAPANDO NA CURVA


O Prefeito vetou a decisão da Câmara de condicionar a destinação da Curva do Lacet a um referendo popular, sob a alegação de ser inconstitucional.
O que há de inconstitucional em submeter uma decisão importante à apreciação popular? Então, que se mude a constituição.

A Câmara provavelmente vai derrubar o veto e proporcionar ao executivo um desgaste desnecessário. Sua assessoria deveria poupá-lo deste arranho e lembrar que no programa de governo intitulado "45 Ações" está grafado logo na página 2:

"Favorecer a radicalização da democracia:
. intensificando a participação da população nas decisões do governo municipal."


A cidade precisa confiar.


VATICANO NEGA EXCOMUNHÃO

Bem, se alguém achava que o Bispo de Olinda "agiu como Bispo, apenas aplicando o Direito Canônico", o Vaticano discorda e critica a atitude do Prelado. E disse o que tinha que ser dito no seu órgão oficial que é o Osservatore Romano.



O SEGREDO DA IMORTALIDADE



Não há nada mais valioso que encontrar a chave da imortalidade. Pois, parece que uma medusa sabe como se faz. Aumente seus horizontes de conhecimento e ganhe alguns minutos entendendo o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário