Você me encontra também no Facebook e no Twitter

22 de abril de 2011

HOJE É O DIA DE SOFIA

Ontem dediquei meu dia a cinco garotas lindas que passaram a tarde fazendo fotos aqui no sítio.
A fotógrafa - não menos gata - é Vanessa Daguiar.
Arrumei a casa, lavei banheiro, fiz duas lasanhas e passei a tarde como assistente de produção. A minha participação está registrada na foto abaixo.


Da esquerda pra direita: Wally na moita, Clara, Sofia B, Sofia M, Isabella e Gabriela.

Sofia faz 14 anos hoje.
Sob protestos dela, eu publico uma foto que a Vanessa fez ontem, porque - segundo ela - ficou horrorosa.
By the way, Sofia é minha caçula.


2 comentários:

  1. Hahaha típico de mulher isso, também odeio minhas fotos! Mas confesso que até eu estou com dificuldade de entender a birra de Sofia! Parabéns pra essa gatinha sarada e simpática :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu queria ser horrorosa assim!!!! Linda sua filha!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir