Você me encontra também no Facebook e no Twitter

27 de outubro de 2008

OLHO DE THUNDERA



Acabei de criar no orkut a comunidade "Olho de Thundera".
Diferente das homônimas, essa não cultiva nem combate o olho gordo.
A idéia é criar uma comunidade de vigilantes para cobrar as promessas, tanto do prefeito quanto dos vereadores, independente de partido.

Vamos alimentar um banco de dados com material de todos os candidatos e depois acompanhar os resultados.

Olho de Thundera dê-me a visão além do alcance!

5 comentários:

  1. EXCELENTE IDÉIA, JÁ ENTREI NA COMUNIDADE.VOU DIVULGAR TAMBÉM.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo nesta comundidade e na ação para a espada justiceira dar-nos a visão além do alcance.
    Mesmo decepcionado com a população de Juiz de Fora por ter colocado na Prefeitura, na minha opinião, um indivíduo pior do que o que renunciou, não podemos deixar que ele enterre mais ainda a cidade.
    Já que essas eleições só mostraram um lado da população dessa cidade que eu temo e detesto, que é o do preconceito e do apego ao conservadorismo, não deixemos que o prefeito Achocolatado em Caixinha leve mais alguns milhões dos nossos cofres.
    Se ele quiser trabalhar, que trabalhe, mas não vai ser corrupto sossegado jamais!

    ResponderExcluir
  3. Grande Gueminho.

    Admiro muito o seu trabalho como ator, diretor, comediante, etc etc etc, e quanto à questão política, sinceramente, passei a conhecer durante o segundo turno, pelo seu blog.

    Parabéns pela iniciativa da comunidade, já estou nela!

    Abraços, Márcio Faria

    ResponderExcluir
  4. boa gueminho!!!!!!!!essa ideia do olho de thundera, foi maravilhosa!!!!, ja entrei na comu, agora é parti para o abraço e começar as combranças...!!!!bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa Gueminho, vamu colocar essa idéia na cidade!!!!!!
    Muitas pessoas tem que participas, se uma pessoa que compra votos por 30 reais, como fará na prefeitura, tenho muitas desconfianças.
    Um grande abraço....

    ResponderExcluir