Você me encontra também no Facebook e no Twitter

29 de outubro de 2008

PENÚLTIMAS



AGORA É OBAMA!!!

Eleições de Juiz de Fora é página virada pra mim.

Como - acredito - a maré de azar eleitoral tenha se esgotado, meu próximo candidato é Barack. Ainda mais depois que fiquei sabendo que a campanha de John McCain está treinando grupos de atores que ficam espalhando boatos de que Obama é negro, alto, casado e vai acabar com a "Marches for Jesus" (leia-se DJisaus).


É A CRISE

Tive a informação pelo blog do Léo Peixoto que a Rádio Panorama vai encerrar suas atividades. Não ficou claro se vai fechar ou se vai mudar.
Fui no blog do Berlusconi pra ver se tinha alguma informação mas está desatualizado desde 20 de outubro.
Something happen.

VIZINHANÇA

Estréia dia 27 de dezembro, sabadão, no Theatro Central o primeiro episódio desse projeto de "teatro seriado". Vizinhança é um show que acontece no ambiente de um edifício de apartamentos. Virão próximos episódios com mudanças de personagens.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Gueminho, alguém tem que falar a verdade sobre a sujeira nessas eleições. As informações é que além dos atores contratados, pesquisas falsas, boatos pela internet, o marketeiro sem ética aida tinha um vudu da candidata amarrado em sua sala. A imprensa de nossa cidade está calada, com medo de represálias. Pois todomundo sabe que o PSDB mineiro constuma não gostar de críticas e de pedir a cabeça de jornalistas que contam suas sujeiras. Postei anônimo pq tenho medo do Toddynho, afinal contra argumentos ele processa e tira blogs do ar.

    ResponderExcluir
  2. A rádio Panorama encerra, definitivamente, suas atividades no dia 31.10, às 23h59. Em nota divulgada no jornal Panorama a justificativa é de que o contrato de arrendamento do canal termina no dia 05.11 e não pode ser renovado. Quem presta a informação é Antonio Braga.

    ResponderExcluir